Casimiro transmitirá 22 jogos da Copa do Mundo em suas plataformas digitais




Às vésperas da Copa do Mundo do Catar, a LiveMod anuncia uma parceria inovadora com a FIFA nos ambientes digitais no Brasil. Parceiro exclusivo da LiveMode, o streamer Casimiro transmitirá um jogo por dia em suas plataformas digitais partidas do mundial de seleções, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, as semifinais e a final. Serão ao todo 22 jogos exibidos ao vivo e gratuitamente nas suas plataformas digitais.

A LiveMode fará a comercialização, promoção e produção das transmissões nos canais do Casimiro. Por meio dessa parceria, a FIFA e a LiveMode oferecerão uma alternativa única às transmissões tradicionais, engajando os milhões de jovens fãs do Casimiro que desejam vivenciar a Copa do Mundo de maneira descontraída e irreverente. É a primeira vez na história que a Copa do Mundo terá jogos transmitidos por um streamer no Brasil.

A Copa do Mundo é o evento esportivo mais assistido do planeta. A edição anterior, realizada na Rússia em 2018, foi assistida por 3,5 bilhões de pessoas em todo o mundo e a FIFA está confiante de que a competição no Catar terá um impacto ainda maior.

A primeira transmissão será a cerimônia e o jogo de abertura entre Catar e Equador no dia 20 de novembro e terminará com a final no dia 18 de dezembro.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem