“SBT Sports” destaca o título do Brasileirão do Palmeiras, Flamengo campeão da Libertadores




foto-Lourival Ribeiro/SBT

Assunto bom é o que não falta no “SBT Sports deste domingo, 6 de novembro. Apresentado por Luiz Alano, o programa vai falar bastante do Palmeiras, que, na última quarta-feira (2), garantiu antecipadamente a conquista do Campeonato Brasileiro. A atração aproveita para exibir uma reportagem especial sobre a vitoriosa era Abel Ferreira no clube alviverde.

Agora, nas três últimas rodadas da competição nacional, a briga fica para ver quem garante as últimas vagas na Libertadores, Sul-Americana e quem consegue escapar do rebaixamento. A atração mostra os gols de sábado e projeta os duelos de domingo.

Quem também segue merecendo destaque é o Flamengo e a reviravolta na carreira do técnico Dorival Júnior, que vivia vários problemas até assumir o Rubro-Negro. No clube, porém, superou obstáculos, resgatou o bom futebol da equipe e, agora, termina 2022 com as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Por falar no Mengão, um suposto confronto entre o time carioca e o Real Madrid na final do Mundial é tema do “Duelo SBT”.

Se o Mundial de Clubes ainda não tem data definida para acontecer, certo mesmo é que a Copa do Mundo começa em 20 de novembro. Na véspera do anúncio da lista de convocados do técnico Tite, o quadro “Raio-X da Copa” vai analisar justamente o grupo do Brasil, que conta também com Sérvia, Suíça e Camarões.

No “Liga no SBT” tem tudo do fechamento da fase de grupos da Champions League, os classificados e o sorteio das oitavas de final, que acontece na segunda-feira (7), às 8h (de Brasília), com transmissão do SBT nas plataformas digitais (site, Facebook e YouTube).

O programa também mostra as notícias do futebol feminino no “Giro das Minas” e os lances polêmicos da arbitragem que deram o que falar na semana no quadro “Nadine Apita”.


O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem