Gloob e Multishow são indicados às premiações internacionais Venice TV Award e Premios Produ




O Gloob e o Multishow foram indicados às premiações internacionais Venice TV Award e Premios Produ, que homenageiam e celebram a televisão e reconhecem as produtoras e emissoras por suas produções de qualidade. 

O Gloob ganhou a medalha de ouro do Venice TV Award pela nova identidade visual de seu on air, lançada em junho, no aniversário de dez anos do canal, e pensada para se conectar ainda mais com as crianças, quebrando as barreiras entre o digital e o mundo real. O infantil da Globo também garantiu uma indicação na categoria Infanto-Juvenil, com a quarta temporada de "Bugados". Já o Multishow foi nomeado aos prêmios de Comédia, por "O Dono do Lar"; Reality Show, por "Túnel do Amor"; e Entretenimento, pelo "Prêmio Multishow 2021" (foto).

Nos Premios Produ, que reconhecem a excelência na produção latino-americana e espanhola, o Gloob concorre com a segunda temporada de "Vlog da Berê" na categoria Melhor Série Infanto-Juvenil. O Multishow está indicado aos prêmios Melhor Reality Show de Convivência, por "Se Sobreviver, Case" e por "Túnel do Amor"; Melhor Programa de Variedade ou Talk Show, por "Lady Night"; e Melhor Evento ao Vivo, pelo "Prêmio Multishow 2021". O anúncio dos vencedores acontece nos dias 9 e 10 de novembro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem