Nova temporada de "A Culpa é do Cabral" estreia em outubro no Comedy Central




"A Culpa é do Cabral", mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, estreará sua 12ª temporada com convidados ilustres e risadas.

O programa contará com 12 novos episódios, a partir de 3 de outubro, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio da semana estará disponível no Paramount+.

Nesta nova temporada, o programa chega com um enorme cenário, totalmente reformulado, e com o retorno do calor da plateia presencial. Outra novidade é que, agora, cada episódio terá um tema. Para a estreia, o assunto será "Quem apresenta o apresentador". 

Novos quadros 

Além dos clássicos de sucesso "Responde ou Bebe", "Amigo da Onça", "Afunda ou Boia", "Jogo do Balão", "Calma Rafa!", "De Frente com Cambota" e "Na Cama com RM", novos quadros chegam ao programa, dentre eles, "Batalha do Big" e "Mãe DiNando".

Para a estreia de "Especialista de Tudo", os meninos terão, a cada episódio inédito, uma companhia diferente: Babu Carreira, Junior Chicó, Karina Ramil, Livia La Gatto, Murilo Couto ou Victor Ahmar. Aqui, os comediantes convidados interpretam o especialista no tema do episódio que participam e propõem dinâmicas.

Um hit desde a última temporada, o "JACA – Jogos Absurdos do Cabral", também está volta. Nesse quadro, os meninos competirão entre si em diferentes provas como: Tapa no Ovo, Pega Banana, Felipong, Quebra Coluna, Toboguinho e Pescueca.

Convidados 

Adriane Galisteu, Casagrande, Di Ferrero, Maitê Proença e Marco Luque são alguns dos nomes que passarão pelo palco nesta nova temporada. 

Repórter digital 

Raquel Real estreia como repórter digital de "A Culpa é do Cabral". Os conteúdos serão publicados com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central ao longo da temporada.

Conteúdos na Pluto TV 

A partir do dia 20 de setembro, a Pluto TV estreia o canal exclusivo de "A Culpa é do Cabral" (canal 509) com os seguintes conteúdos: "A Culpa é do Cabral": Temporadas 1, 2 e 3; "A Culpa é do Cabral na Estrada": Temporada 1; "A Culpa Não é Nossa – O Melhor do Cabral"; "A Culpa é do Cabral – 520 anos depois"; "A Culpa é do Cabral – Cinco anos de Zoeira"; "A Culpa é do Cabral: Especial Filhinhos da Mamãe"; e "A Culpa é do Cabral: Especial De Frente com Cambota". 

"A Culpa é do Cabral" é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, divisão de estúdios da Paramount, em parceria com a Teleimage.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem