Discovery estreia nova temporada de Largados e Pelados - A Tribo



No domingo, 25 de setembro, às 20h40, tem início a sétima temporada de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO (Naked and Afraid XL).  São episódios com estreia simultânea no Discovery e no discovery+. A nova safra é marcada pela dificuldade sem precedentes que quatro trios de participantes enfrentarão na Amazônia peruana.


Todos já postos a teste em desafios de sobrevivência anteriores, os 12 já estiveram em versões anteriores de Largados e Pelados e serão divididos em quatro trios compostos por dois participantes e um líder. Os quatro comandantes também são veteranos, mas estiveram na versão A Tribo do desafio, ou seja, já encararam situações de sobrevivência sem roupas por quarenta dias ou mais. Dessa vez, os líderes se propõem a permanecer na Amazônia por 60 dias, enquanto a estada dos liderados termina em 40 dias.


Steven lidera Lisa e Tim; Gary conduz o grupo que tem Rod e Waz; Kaila é a líder de Dan e Jamie; e Amber está à frente do trio que reúne Jen e Trish. O grupo de Steven começa a jornada em uma região conhecida por ser o lar da temida cobra sucuri. O trio capitaneado por Gary enfrenta uma paisagem alagada, repleta de piranhas e jacarés. Já a equipe de Kaila estará cercada por ameaças menores no tamanho, mas não na dificuldade que representam: nuvens de mosquitos e escorpiões; por fim, o trio de Amber dividirá a casa com onças.


A abundância da selva faz com que vida e morte estejam por toda a parte. Se, por lado, a comida é farta para aqueles que saibam caçar, os predadores também estão à espreita e podem fazer dos participantes a próxima presa. Tratando-se de Amazônia, as ameaças vêm em todas as formas e tamanhos: de parasitas e bactérias invisíveis a grandes animais.


Cada grupo recebe uma panela, itens escolhidos pelos membros – tais como facas, arco e flecha e acendedor de fogo –  e um mapa com as principais referências da região. Aqueles que quiserem completar a missão terão de dominar os próprios medos, estabelecer estratégias que reduzam a vulnerabilidade, encontrar e preparar a própria comida, improvisar abrigos e se esquivar dos predadores, pois eles serão as companhias constantes. Além disso, terão de cooperar mutuamente e ouvir o líder, mesmo quando discordarem dele.


Tempestades – climáticas e de ânimos – estão na previsão da temporada; o ambiente e a dinâmica da equipe exigem muita cooperação e fazem o desafio de sobrevivência ser também de convivência. No episódio de estreia, os trios reconhecem o entorno do local onde chegaram à selva e começam a construir seus abrigos. Quando a noite cai, os mosquitos atacam todos os trios e dão uma amostra de como será difícil dormir. No segundo dia, o trio de mulheres decide queimar um ninho de cupins para tentar afastar os mosquitos e na madrugada do terceiro dia, uma chuva torrencial varre os abrigos. Três equipes sofrem suas primeiras baixas; uma delas fica sem o líder e outra perde dois membros de uma só vez, deixando o líder solitário.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Largados e pelados a tribo 7 foi um dos melhores, apesar que o Jef só atrapalhou e instigando a tribo que participou. Deveria ficar em casa pois nesse episódio não foi para isso que ele nasceu. A Trisch deveria ficar em casa fazendo tricô. Preguiçosa e influenciando a companheira que percebeu posteriormente a folga da mesma. O EJ, apesar da idade e ser o último episódio, não fez nada produtivo. Lamentável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem