CNN Brasil demite Daniel Adjuto



Daniel Adjuto Imagem: Reprodução/Instagram



A direção da CNN Brasil iniciou a semana tomando uma atitude que acabou causando surpresa nos bastidores. Na manhã desta segunda-feira (19), de forma totalmente inesperada, os executivos do canal de notícias anunciaram a demissão de Daniel Adjuto, que chegou no final de 2019 e era tido como um dos grandes nomes do time do time de apresentadores da emissora.

Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, o jornalista chegou a iniciar seus trabalhos normalmente e, momentos antes de entrar no ar com o “Live CNN Brasil”, recebeu a informação sobre o seu desligamento. Diante da notícia, que sequer chegou a ser especulada, diversos colegas de Adjuto se mostraram incrédulos com a decisão da direção do canal, que alegou contenção de custos.

Ainda de acordo com o site, o âncora do “Expresso CNN” ocupará o posto de Daniel no “Live CNN Brasil” ao lado de Marcela Rahal. Procurada, a assessoria do canal de notícias preferiu manter o silêncio e não se pronunciou a respeito da demissão de Daniel Adjuto. Por meio de suas redes sociais, o jornalista fez uma publicação enigmática após descobrir que não fazia mais parte do quadro de funcionários da CNN Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem