Confira os destaques da semana no Telecine(20 a 26 de setembro)


Case Comigo é destaque na Superestreia do Telecine Premium no sábado(25)





Nesta Terça-feira(20) Os zumbis estão à solta no Telecine. Esse é o mood de terça à noite no Action, a partir das 20h15, com uma programação tomada por mortos-vivos. O especial começa com Isolado na Pandemia e mostra o desespero de Aidan (Tyler Posey), que se esconde dentro de seu apartamento durante a quarentena, quando percebe que um ser desconhecido entra no local para atacá-lo. O horror continua com a sequência Invasão Zumbi 2: Península e com Madrugada dos Mortos, refilmagem do clássico do gênero O Despertar dos Mortos (1978).

 

Na quarta, um suspense dramático embala a faixa das 22h do Premium: Onda de Calor, novidade com selo Première Telecine. Claire (Kat Graham) é uma mulher ambiciosa e parece ter tudo. Mas sua vida se transforma quando se apaixona por Eve (Merritt Patterson), a esposa do chefe. Deixando o mistério de lado, no Touch, o drama vem acompanhado de romance. Também às 22h, a produção A Vida em Si acompanha o relacionamento de Abby (Olivia Wilde) e Will (Oscar Isaac) através de diferentes décadas e continentes.

 

Uma das frutas com maior variedade de tipos, a banana tem até dia para chamar de seu. E para celebrar o 22 de setembro, o Telecine Fun vai reunir os personagens que mais devoram essa delícia: os Minions. A partir das 18h30, as criaturinhas amarelas aprontam no canal com os três filmes da franquia Meu Malvado Favorito e em Minions. No dia, também seria aniversário de Anna Karina, musa e ícone da Nouvelle Vague. Em sua homenagem, às 20h25, o Cult exibe duas relíquias de sua carreira, Uma Mulher É uma Mulher, primeiro filme da atriz, e O Pequeno Soldado. Os dois dirigidos por Jean-Luc Godard.

 

O #sextou do Telecine Cult será com um clássico pop cult: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Destaque às 22h, o longa do francês Jean-Pierre Jeunet conquistou o público e roubou a cena no César, com quatro prêmios: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Trilha Sonora e Melhor Cenografia. Em um show de atuação, Audrey Tautou marcou o cinema com sua inesquecível protagonista.

 

Para o fim de semana, o Telecine tem um convite especial de casamento. É que a noiva do ano, Jennifer Lopez, invade o Premium no sábado, às 22h, como Kat Valdez, uma famosa cantora pop, na Superestreia de Case Comigo. No filme, a superstar encara uma reviravolta em sua vida amorosa quando se aventura em um relacionamento improvável. A inédita comédia da cineasta Kat Coiro traz ainda Owen Wilson como um professor de matemática e marca a estreia do cantor Maluma em filmes, como uma celebridade. No domingo, o filme chega ao Pipoca e a festa segue bombando, em formato de maratona, com outros casamentos que encheram os cinemas de romance. É a partir das 14h30: Muito Bem AcompanhadaCasa Comigo?Um Lugar Chamado Notting HillCase ComigoO Casamento dos Meus Sonhos e Os Homens São de Marte... e É Pra Lá que Eu Vou.

 

Das comédias românticas para o faroeste. Segunda, dia 26, os fãs do gênero têm um date nostálgico, às 19h40: ver em sequência Sete Homens e um Destino (1960)A Revolta dos Sete Homens e Sete Homens e um Destino 3.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem