Novela ‘Os Ricos Também Choram’ chega ao Globoplay com exclusividade





Um dos maiores sucessos da TV mexicana, a novela 'Os Ricos Também Choram' chega com exclusividade ao Globoplay nesta segunda-feira, dia 19. Com 60 capítulos, a trama é estrelada por Claudia Martín, que dá vida à Mariana, e Sebastián Rulli, que interpreta Luís Alberto. Líder de audiência absoluta no México, a novela é uma releitura do clássico de 1979 de mesmo nome, que também originou o remake 'Maria do Bairro', disponível na plataforma. 'Os Ricos Também Choram' foi o primeiro título da Televisa a ser exibido no Brasil (1982-1983).


A cada semana, dez capítulos serão disponibilizados pelo Globoplay. A história gira em torno de Mariana (Claudia Martín), uma jovem humilde, porém batalhadora. Pelo destino, ela salva a vida de Alberto Salvatierra (Guillermo García Cantú), um dos maiores empresários do México. A partir daí, a jovem encara uma grande mudança e passará a viver na mansão da família, onde conhece Luís Alberto (Sebastián Rulli), herdeiro com vícios e em constante conflito com Don Alberto na empresa.


Após um ano difícil, Mariana e Luís Alberto desenvolvem uma relação de carinho e amor, enfrentando uma série de conflitos na relação, geralmente provocados por terceiros, como a ambiciosa Soraya Montenegro (Fabíola Guajardo). No meio disso, disputas de poder também movimentam a vida da família, enquanto Mariana desenvolve vínculos e interfere na dinâmica dos Salvatierra.


O elenco de 'Os Ricos Também Choram' traz nomes conhecidos do catálogo de novelas latinas do Globoplay. Claudia Martín, que estrela como a mocinha Mariana, já foi a vilã Eva Carvajal, inimiga da protagonista de 'Amar a Morte'. A atriz Azela Robinson, intérprete de Elena, mãe do personagem de Sebastián Rulli, atuou como enfermeira em 'A Usurpadora'. Também estão no elenco nomes como Alejandra Barros, Victor González e Aturo Barba. A novela 'Os Ricos Também Choram' é produzida por W Studios e Carlos Bardasano.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem