RecordTV consolida o segundo lugar isolado na média 24h em todo o Brasil

RecordTV consolida o segundo lugar isolado na média 24h em todo o Brasil 


Em julho, a Record TV venceu a concorrente terceira colocada em todas as faixas, consolidando a segunda posição isolada na audiência 24h e nas médias dia, manhã, tarde e noite no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media. 

Na média das 24 horas (6h às 6h), a Record TV fechou o mês com 3,4 pontos de média e share de 10%, versus os 3,2 pontos de média e share de 9,2% da concorrente.

Na média dia (das 7h à meia-noite), a emissora também garantiu o segundo lugar isolado com média de 4,5 pontos e 10,8% de share. Já a emissora que ficou em terceiro lugar marcou 3,8 pontos de média e 9% de share.

Na média da manhã (das 7h ao meio-dia), a Record TV registrou média de 2,7 pontos e share de 11%, conquistando o segundo lugar absoluto contra os 2,2 pontos de média e share de 8,9% da terceira colocada.

Na média da tarde (do meio-dia às 18h), a emissora assegurou a vice-liderança com 5,1 pontos de média, 38% a mais do que a concorrente que ficou em terceiro lugar com 3,7 pontos no mesmo período. O share da Record TV foi de 12,1% e o da outra emissora, de 8,7%.

E no horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV venceu com placar de 5,4 pontos de média com share de 9,7% contra os 5,2 pontos de média e 9,3% de share da emissora em terceiro.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem