Confira os destaques que chegam em agosto no Netflix

Confira os destaques que chegam em agosto no Netflix


Os lançamentos da Netflix em agosto de 2022 foram divulgados pelo serviço de streaming. Uma das novidades mais aguardadas do mês é a série "Sandman", que chega ao catálogo dia 5 e foi baseada nas histórias em quadrinho homônimas de Neil Gaiman. 

Outro lançamento é a segunda temporada da produção brasileira “Bom Dia, Verônica”, que conta com Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho no elenco, e estreia dia 3. 

Neste mês, a Netflix também terá novos episódios de "Eu Nunca...", "Locke & Key" e "Glow Up".

NOVIDADES NA NETFLIX – AGOSTO 2022

BRASIL

   Original da Netflix      

SÉRIES

Queer Eye: Brasil (24/8/2022)    

A série alto-astral que todo mundo adora chega ao Brasil, com cinco novos fabulosos e muitas jornadas de transformação emocionantes.

Bom Dia, Verônica: Temporada 2 (3/8/2022)   

Oficialmente morta, Verônica fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

Iron Chef Brasil    (10/8/2022)    

Apresentamos o Iron Chef Brasil! Aqui, as grandes promessas da gastronomia nacional enfrentam os maiores chefs do Brasil. Apresentado por Fernanda Souza.

Nada Suspeitos    (17/8/2022)    

Enganadas pelo mesmo homem, três mulheres e suas famílias vão até a mansão dele em busca de respostas, mas acabam virando suspeitas de assassinato.

Sandman (5/8/2022) 

Depois de anos na prisão, Morpheus, o rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder.

Locke & Key: Temporada 3 (10/8/2022)    

No empolgante episódio final da série, a família Locke descobre ainda mais magia ao enfrentar um novo inimigo demoníaco determinado a roubar as chaves.

Eu Nunca… – Temporada 3 (12/8/2022) 

Devi e as amigas finalmente conseguem abandonar a vida de solteiras, mas descobrem que relacionamentos não são só flores.

Echoes    (19/8/2022)    

Desde pequenas, as gêmeas idênticas Leni e Gina sempre trocaram de identidade. Mas suas vidas viram de ponta cabeça quando uma das duas desaparece.

Ollie, o Coelhinho Perdido  (24/8/2022)    

Um brinquedo perdido sai em busca do dono nesta série para toda a família, inspirada no livro de William Joyce.

Glow Up: Temporada 4 (19/8/2022)    

Dez novos participantes colocam a criatividade à prova e competem pela chance de se tornar a próxima grande estrela da maquiagem.

Casamento à Indiana: Temporada 2 (10/8/2022)   

A popular casamenteira Sima Taparia volta a ajudar clientes excêntricos a encontrar sua cara-metade.

Um Pesadelo de Casamento (1/8/2022)    

Um pedido de casamento deveria ter um final feliz. Mas, para este casal, esse é só o começo de uma batalha sobre os preparativos para a cerimônia.

Orange County à Venda (24/8/2022)    

O Grupo Oppenheim chega a Orange County, onde uma nova equipe de corretores imobiliários mostra propriedades luxuosas à beira-mar.

Uma Família Exemplar (12/8/2022)   

Ao acidentalmente roubar dinheiro de um cartel, um professor descobre que a única chance de salvar a família é trabalhar como entregador de drogas.

A Escola Amaldiçoada (10/8/2022)    

Esta antologia de arrepiar é composta por oito histórias de terror inimagináveis que acontecem nos corredores escolares.

Alma (19/8/2022)    

Após perder a memória em um acidente que matou a maioria de seus colegas, Alma tenta descobrir o que aconteceu naquele dia e recuperar sua identidade.

FILMES

De Férias da Família (26/8/2022)    

Quando a família toda viaja, um pai dono de casa aproveita para festejar com um velho amigo. Com Mark Wahlberg e Kevin Hart.

Dupla Jornada (12/8/2022)    

Um caçador de vampiros tem uma semana para arrumar dinheiro para ajudar a filha. Parece que vai ter que se matar de trabalhar para ganhar a vida. Estrelado por Jaime Foxx.

Buba (3/8/2022)   

Um trapaceiro de uma cidade pequena e seu irmão manipulador entram para a máfia local, com consequências hilárias e desastrosas.

Que Culpa Tem o Carma? (3/8/2022) 

Quando a irmã modelo começa a namorar seu crush da época da escola, a estilista Sara precisa decidir se a culpa é mesmo de seu suposto azar.

Carter (5/8/2022)    

Um homem acorda sem memória. Orientado por uma voz misteriosa vinda de um dispositivo em seu ouvido, ele parte em uma perigosa missão de resgate.

Seul em Alta Velocidade (26/8/2022)    

Às vésperas das Olimpíadas de Seul de 1988, um improvável grupo de pilotos e mecânicos tenta desmantelar uma quadrilha de lavagem de dinheiro.

13: O Musical (12/8/2022)    

Após o divórcio dos pais, um pré-adolescente deixa Nova York e se muda para Indiana, onde decide organizar um grande Bar Mitzvá.

O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme (5/8/2022)    

Os poderes místicos das tartarugas ninja são colocados à prova quando criaturas impiedosas de outro universo tentam instaurar o caos.

Passei por Aqui (31/8/2022) 

Um grafiteiro que picha as casas dos ricos descobre um segredo sombrio que coloca várias vidas em risco.

Temporada de Casamentos (4/8/2022)    

Asha e Ravi decidem fingir um namoro para fugir da pressão das famílias durante a temporada de casamentos, mas acabam se apaixonando de verdade.

Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar (20/8/2022)    

Nesta sequência do primeiro longa, os irmãos Elric enfrentam o adversário mais difícil até agora — um serial killer com uma cicatriz enorme na testa.

COMO SERIA SE…? (17/8/2022)    

Na noite de sua formatura, Natalie faz um teste de gravidez e, a partir daquele momento, sua vida se divide em realidades paralelas. Qual caminho ela seguirá?

Untold: Corrupção no Basquete    (30/8/2022)    

Anos após cumprir pena por apostar em jogos nos quais atuou, o árbitro da NBA Tim Donaghy conta sobre o esquema de apostas que abalou a liga.

TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva (2/8/2022)    

Kika é uma celebridade idolatrada por muitos fãs. Mas, por trás de toda essa fama, há uma mulher que enfrenta o TOC e uma terrível crise profissional.

Sai de Baixo: O Filme (8/8/2022)    

Caco Antibes finalmente saiu da prisão, mas sua família está mais falida do que nunca e morando de favor com o porteiro. Lá vem ele com mais um golpe!

Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou! (15/8/2022) 

Fernanda é independente e tem dificuldade de encontrar um amor. Ela se joga nas relações, vive intensamente e sempre acha que vai dar certo.

Cats (10/8/2022)    

O famoso musical de Andrew Lloyd Webber ganha vida nova nesta adaptação que acompanha uma comunidade de gatos mágicos na noite do baile anual.

Ted Bundy: A Confissão Final (10/8/2022)    

Tentando entender a mente de um assassino, o psicólogo do FBI Bill Hagmaier se envolve em uma relação complicada com o famoso serial killer Ted Bundy.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Sou um Assassino: Temporada 3 (30/8/2022)    

Na cadeia, assassinos refletem sobre os crimes que cometeram e as vidas que destruíram.

História: Direto ao Assunto – Temporada 2 (25/8/2022)    

As aulas de história estão de volta! Desta vez, os episódios curtos investigam drogas psicodélicas, armas a laser e até água engarrafada.

John McAfee: Gênio, Polêmico e Fugitivo (24/8/2022)    

Com imagens reveladoras e entrevistas com o gênio da tecnologia John McAfee, este documentário traz novas perspectivas sobre esse fugitivo da justiça.

Grandes Fracassos: Woodstock 99 (3/8/2022) 

O festival de Woodstock de 1969 prometia paz e música. Mas a edição de 1999 trouxe tumulto, violência e danos reais. Por que tudo deu tão errado?

A Vida no Skate com Leo Baker    (11/8/2022) 

Ícone do skate, Leo Baker fala sobre o caminho que percorreu até alcançar a fama, além da enorme pressão para esconder sua identidade de gênero.

Assassinos Indianos: Diário de um Serial Killer (19/8/2022)    

O suspeito de um crime é encontrado e o caso é considerado encerrado. Até que um diário sugere mais 13 vítimas e possíveis atos de canibalismo.

A Verdadeira História do Roubo do Século (10/8/2022)    

Em entrevistas reveladoras, os mais famosos ladrões de banco da Argentina contam todos os detalhes sobre a arriscada operação criminosa de 2006.

Dentro da Mente de um Gato (18/8/2022)    

Neste documentário fofo e cativante, especialistas em gatos exploram a mente desses felinos para revelar suas verdadeiras capacidades.

CRIANÇAS E FAMÍLIA       

He-Man e os Mestres do Universo: Temporada 3 (18/8/2022)    

Esqueleto está determinado a controlar o universo, mas He-Man e sua turma estão prontos para impedi-lo. Que comece a batalha!

Cuphead – A Série: Parte  2 (19/8/2022)    

Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame.

Angry Birds: Loucuras de Verão – Temporada 3 (25/8/2022) 

Os jovens pássaros Red, Chuck, Bomba e Stella chegam à Colônia Lasca de Árvore com outros amigos de penas para um verão de altas aventuras!

Time Zenko, Vai! – Temporada 2 (8/8/2022)    

Em Porto Harmonia, esses heróis mirins resolvem qualquer problema: de cachorros robóticos em fuga a tios sonâmbulos e bebês bagunceiros!

Mighty Express: Temporada 7 (29/8/2022) 

Nate, Flicker e os demais trens voltam aos trilhos com novas entregas empolgantes, missões especiais e lições de vida.

Barbie em A Princesa e a Plebeia (16/8/2022)    

O terrível Preminger está à solta. Para enfrentar essa ameaça, Erika e a Princesa Anneliese contam com a ajuda dos gatinhos Wolfie e Serafina.

Barbie em As 12 Princesas Bailarinas  (16/8/2022)   

Barbie é a Princesa Genevieve. Ela e suas irmãs foram proibidas de cantar e dançar agora que a malvada prima Rowena se mudou para o castelo.

Barbie Butterfly: A Nova Aventura em Fairytopia  (16/8/2022)   

A rainha das fadas-borboletas é envenenada, e o príncipe pede a ajuda de Butterfly para salvar a cidade.

Barbie Fairytopia – A Magia do Arco-Íris  (16/8/2022)   

Neste conto de fadas, Barbie volta a Fairytopia como a Fada Elina. É hora de executar o Voo da Primavera para que toda a terra continue florescendo!

Barbie: Rainhas do Rock  (16/8/2022)   

A Princesa Courtney troca de lugar com a famosa roqueira Erika. Assim, as duas acabam aprendendo na marra a valorizar novas amizades e experiências.

Barbie Star Light Adventure  (16/8/2022)   

A bordo de seu hoverboard, a princesa das galáxias Barbie precisa se unir a um grupo de amigos cheios de talentos para conseguir salvar as estrelas.

Barbie: A Sereia das Pérolas  (16/8/2022)   

Barbie é Lumina, uma sereia mágica que sonha em ser princesa. Com seus poderes mágicos, ela é capaz de fazer as pérolas dançarem e brilharem.

ANIME       

KAKEGURUI TWIN (4/8/2022)

    

Determinada a ascender socialmente, Mary Saotome investe tudo na atividade mais valorizada em sua escola de elite: a jogatina.

DOTA: Dragon’s Blood: Livro 3 (11/8/2022) 

   

Guerreiros corajosos enfrentam um inimigo imbatível. Mas será que esse sacrifício vai levar a paz a todos os mundos possíveis?

Rilakkuma no Parque de Diversões (25/8/2022) 

   

Rilakkuma e seus companheiros tentam se divertir ao máximo em Nakasugi Land, pois hoje é o último dia antes do parque fechar para sempre!

Tekken: Bloodline (18/8/2022) 

   

Depois de perder a mãe para um inimigo poderoso, um lutador furioso treina com o avô e espera a chance de se vingar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem