Confira as novidades de agosto no Paramount +

Confira as novidades de agosto no Paramount + 




O Paramount+, serviço de streaming, inicia agosto ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: a terceira temporada de Star Trek: Lower Decks e a série de ficção científica Os 4400.
 
Para assistir em família, o Paramount+ traz o Especial da Patrulha Canina e da Turma Felina, assim como novos episódios de Patrulha Canina.
 

Confira os destaques do mês:

 
Star Trek: Lower Decks -- 3ª Temporada (disponível a partir de 26 de agosto) -- A terceira temporada de STAR TREK: LOWER DECKS desafia os distintivos da USS Cerritos de maneiras (hilárias) que eles nunca poderiam imaginar, começando com uma resolução chocante para o épico final da segundo temporada.
 
Os 4400 (disponível a partir de 25 de agosto) -- Uma esfera de luz explode e deixa em seu lugar um grupo de 4.400 pessoas na costa noroeste dos Estados Unidos. Cada um dos 4.400 desapareceu em um feixe de luz verde no ano de 1946 ou depois disso. Nenhum deles envelheceu após a data de seu desaparecimento. Confusos e desorientados, eles não têm memória do que aconteceu antes de seu retorno. Assim como o reaparecimento de 4400 pessoas no mesmo dia confunde o mundo inteiro, agentes federais começam a descobrir o como as vítimas mudaram.
 
Um Tira da Pesada 1, 2 & 3 (disponível a partir de 05 de agosto) -- No primeiro filme, Axel Foley, um policial imprudente e indisciplinado de Detroit, viaja para os bairros mais luxuosos de Los Angeles para coibir os criminosos que assassinaram seu amigo. No segundo filme, Axel Foley retorna a Beverly Hills para ajudar Taggart e Rosewood a investigar o tiro quase fatal do chefe Bogomil, e uma série de crimes relacionados a ele. No terceiro filme, Axel Foley, ao investigar um grupo de ladrões de carros, descobre algo muito maior: os mesmos homens que mataram seu chefe estão liderando um contrabando de dinheiro para um parque de diversões em Los Angeles.
 

Novidades para a criançada:

 
Especial da Patrulha Canina e da Turma Felina (disponível a partir de 13 de agosto) -- O especial apresenta uma nova equipe incrível do fenômeno mundial Patrulha Canina. Mais uma vez, a história trará Ryder e seu grupo de amigos filhotes em aventuras perigosas e incríveis. Chase, Marshall, Ruby, Zuma, Rocky e Skye estão prontos para salvar o dia novamente, e desta vez eles terão muita ajuda.
 
Patrulha Canina -- novos episódios (disponível a partir de 13 de agosto) -- Um grupo de seis cães de resgate, liderados por um garoto experiente em tecnologia chamado Ryder, saem em busca de aventura. Os filhotes heroicos, que acreditam que "nenhum trabalho é grande demais, e nenhum cachorrinho tão pequeno”, trabalham juntos para proteger a comunidade. Entre seus membros estão: o cão de bombeiros Marshall, o cão policial Chase e o corajoso Skye. Todos os animais têm suas habilidades, apetrechos e veículos especiais que os ajudam em suas missões de resgate. Seja resgatando um gatinho ou salvando um trem descarrilado, a Patrulha Canina está sempre pronta para um desafio!
 
Todas estas estreias do mês se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como universo Star Trek, Halo, As Seguidoras, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, Mayor Of Kingstown, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Rugrats: Os Anjinhos, Kamp Koral e muitos outros.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem