Confira as atrações do Programa Silvio Santos deste domingo(14)

Confira as atrações do Programa Silvio Santos deste domingo(14)






Alegria, brincadeiras, descontração, humor, música e nostalgia. Esses são alguns dos elementos que não vão faltar no “Programa Silvio Santos”, inédito, deste domingo, 14 de agosto, apresentado por Patricia Abravanel, que, com seu charme de sempre, recebe vários convidados famosos e interage com o animado auditório.
 
Para a “Disputa Musical”, a atração vai ter os integrantes do Tchakabum e Bonde do Tigrão, que estouraram no final dos anos 90 e seguem na ativa com seus antigos e novos sucessos. As duas bandas se enfrentam no game e embalam o auditório com as suas canções de axé e funk.
 
No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre a cantora Mari Antunes, e a jornalista Flávia Noronha. Qual das duas conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, as duas também falam a respeito de suas carreiras e, claro, que a vocalista do Babado Novo vai soltar a voz.
 
Para participar do quadro “Não Erre a Letra”, Patricia recebe os ex-BBBs, Bárbara Heck, Gustavo Beats, Larissa Tomásia, Luciano Estevan, Natália Deodato e Vyni.
 
O que não vai faltar também é muita risada no “Jogo dos Pontinhos” com as presenças dos humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci, e também nas “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Palhaço na TV”, interpretado pelo ator e dublê Robin Castro.
 
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem