SBT exibe especial "Nossos Pais", nesta sexta-feira(12)

SBT exibe especial "Nossos Pais", nesta sexta-feira



(Divulgação/SBT)


Homens bem-sucedidos e muito famosos. Ratinho, Celso Portiolli, Marcão do Povo, Dony De Nuccio, Carlos Alberto de Nóbrega, Otávio Mesquita e Téo José. Eles têm suas vidas públicas há anos, estão acostumados com a fama, exposição e abordagens do público. Como é exercer a paternidade neste contexto? Celebrando o Dia dos Pais, o SBT levará ao ar o especial “Nossos Pais” nesta sexta, 12 de agosto, a partir das 23h.

Os espectadores irão acompanhar o que acontece nas famílias destes apresentadores quando a câmera desliga, as luzes se apagam e o celular não está registrando. Com apresentação de Carla Vilhena, a atração irá revelar a rotina de estrelas da emissora. Tendo se tornado papai recentemente, Dony De Nuccio mostra pela primeira vez na televisão o pequeno Leo, de apenas cinco meses. Já Ratinho estará ao lado dos gêmeos Gabriel Massa e Rafael Massa. Otávio Mesquita abre sua intimidade com os filhos Luiz Otávio Mesquita, Pietro Mesquita e recebe uma mensagem em vídeo de seu outro filho, John Mesquita.

Celso Portiolli estará acompanhado de Luana Portiolli, Pedro Henrique Portiolli e Laura Portiolli. Marcão do Povo também mostra suas filhas Maria Fernanda e Izadora, enquanto Téo José estará na companhia do filho Alessandro Auad. Tem ainda a família de Carlos Alberto de Nóbrega, com Marcelo de Nóbrega, Vinícius de Nóbrega, Maurício de Nóbrega, Beto Nóbrega e João Vitor de Nóbrega, além de Maria Fernanda, que participa de forma remota e emociona o pai.

O programa pretende mostrar com exclusividade o dia a dia dos principais apresentadores pais do SBT fora do ambiente de trabalho, mostrando momentos de amor e afeto em família. Além de registrar estes momentos, eles falarão de questões mais profundas como superexposição dos filhos e mudanças nas rotinas, além de acompanharem o que seus filhos respondem quando a apresentadora questiona: “o que só vcs sabem sobre seu pai?”. Alguns contam segredos, outros fazem piadas e terão até revelações que os pais não sabiam.

As estrelas também mostram suas habilidades no dia a dia e Dony irá trocar fraldas e dar mamadeira para o pequeno Leo; Ratinho, que revelou ter ensinado seus filhos a cozinhar, faz um belo churrasco ao lado deles; enquanto Portiolli também coloca - literalmente - a mão na massa e assa uma deliciosa pizza para sua família. Carla participa ainda de uma corrida de kart com os filhos de Mesquita e mostra um outro lado de Marcão do Povo, que revela fazer até 'dia de princesa' ao lado das filhas.

Por fim, uma volta ao tempo nos arquivos do SBT trará imagens de 22 anos atrás, quando Téo José viu seu filho pela primeira vez através do SBT. Alessandro nasceu enquanto Téo estava transmitindo as Olimpíadas de Atlanta, o que impossibilitou que ele acompanhasse a chegada do filho. A emissora então fez uma matéria especial na maternidade e colocou a mesma no ar em meio a uma transmissão feita por ele na época. Deste modo, ele viu o filho pela primeira vez. As imagens foram recuperadas e serão mostramos de surpresa pra eles.


O especial “Nossos Pais” vai ao ar hoje, sexta-feira , a partir das 23h no SBT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem