NSports transmite rodada final da primeira fase do Brasileirão Série C

NSports transmite rodada final da primeira fase do Brasileirão Série 



A NSports, transmite cinco jogos decisivos da última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C. Todas as partidas acontecem às 17h deste sábado (13). Pelo segundo ano seguido, a sportech garantiu o direito de transmissão do campeonato. Os outros cinco confrontos que completam a rodada serão exibidos pelo DAZN, empresa que também possui direitos de transmissão do torneio.

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento para a quarta divisão do futebol nacional, Confiança e Atlético Cearense se enfrentam no Baptistão. Precisando apenas de um empate para se manter na Série C, o Confiança conta com o fator casa para encerrar sua participação no torneio com saldo positivo. Por outro lado, um empate pode sacramentar o rebaixamento do Atlético.  


No outro jogo, o já rebaixado Ferroviário enfrenta o Ypiranga, que entra em campo com o objetivo de buscar uma classificação para o quadrangular final da competição. O Mirassol, por sua vez, enfrenta o Manaus, fora de casa, para assegurar a liderança da primeira fase. O São José recebe o Altos, do Piauí, e o Campinense, atual lanterna, encara o Volta Redonda, que é o quinto colocado.

 

Para assistir aos jogos decisivos na NSports, basta acessar: https://brasileiraoseriec.nsports.com.br/

 

Nas próximas fases da competição, o direito de transmissão, no streaming, fica somente com o DAZN.

 

Confira a programação de jogos da NSports na última rodada:

 

Sábado (13), às 17h:

Campinense x Volta Redonda

Confiança x Atlético-CE

Ferroviário-CE x Ypiranga

Manaus x Mirassol

São José-RS x Altos-PI

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem