TNT Sports exibe com exclusividade pré-temporada dos clubes ingleses e americanos

TNT Sports exibe com exclusividade pré-temporada dos clubes ingleses e americanos 





FC Series 2022  torneio de amistosos que acontece em Orlando, Las Vegas e Charlotte, EUA -- segue a todo vapor nesta semana com a Clash of Nations e a Florida Cup. A TNT Sports transmite, pelo canal TNT e em suas plataformas digitais, duelos entre gigantes, como Chelsea e Arsenal, nos dias 20, 21 e 23 de julho.

 

Os amistosos começaram no último sábado (16), com a vitória do Chelsea por 2x1 em cima do América do México. Nesta quarta, dia 20, às 20h30, teremos o duelo entre dois destaques brasileiros: o Orlando City traz Alexandre Pato como reforço para enfrentar o Arsenal, com a grande e esperada estreia do atacante da seleção brasileira, Gabriel Jesus, recém contratado pelo clube por 290 milhões de reais. A narração da partida será de André Henning com comentários de Vitor Sergio Rodrigues. No mesmo horário, rola o jogo entre Charlotte X Chelsea, com Jorge Iggor e Bruno Formiga na narração e comentários.

 

Já na quinta-feira, 21, acontece o Florida Cup All-Star, com quatro times formados por ex-jogadores e influenciadores que se enfrentam em duas semifinais para definir a partida decisiva. O Volcano Bay, que tem nomes como Roberto Carlos, Fred e Fui Clear, pega o Universal Citywalk, que conta com Mike Bolvin, Denilson e o talento TNT Sports, Pedro Certezas. Já o Universal Studios, que terá Juninho, Leticia Esteves e Sam Asghari, brigando pela vaga contra o Islands of Adventure, formado por Ronaldo, Falcão e Natália Guitler. A narração do All-Star Legend fica por conta de Jorge Iggor, Vitor Sergio Rodrigues e Guilherme Beltrão.

 

Por fim, no sábado23 de julho, às 21h, a Florida Cup traz o grande derby inglês Arsenal X Chelsea, com Gabriel Jesus mais uma vez em campo, contra nomes como Timo Werner e o brasileiro Thiago Silva. A narração fica por conta de André Henning com comentários de Vitor Sergio Rodrigues.

 

Confira abaixo a programação completa do FC Series no canal TNT e plataformas digitais da TNT Sports:

 

Quarta-feira, 20/07

20h00 - Pré-jogo - TNT

20h30 - ORLANDO CITY X ARSENAL -- TNT e Estádio TNT Sports

20h30 - CHARLOTTE X CHELSEA - Youtube, Facebook, Tiktok e Estádio TNT Sports

 

Quinta-feira, 21/07

18h40 - FLORIDA CUP ALL-STAR LEGEND - Youtube, Facebook, Tiktok e Estádio TNT Sports

19h00 - Semifinal 1: VOLCANO BAY X UNIVERSAL CITYWALK

19h45 - Semifinal 2: UNIVERSAL STUDIOS X ISLANDS OF ADVENTURE

20h30 - FINAL

 

Sábado, 23/07

20h30 - Pré-jogo - TNT

21h00 - ARSENAL X CHELSEA - TNT, Youtube, Facebook, Tiktok e Estádio TNT Sports

23h00 - Último Lance - TNT

 

Não perca as partidas da FC Series 2022, com transmissão da TNT Sports, pela TNT e plataformas digitais, nos dias 20, 21 e 23 de julho

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem