Casagrande diz que recebeu proposta de outra emissora após saída da Tv Globo

Casagrande diz que recebeu proposta de  outra emissora após saída da  Tv Globo


foto: Reprodução/Tv Globo
                                       
Em participação no ‘Melhor da Tarde’, da Band, nesta terça-feira (19), o ex-jogador e atual comentarista esportivo, Casagrande, falou sobre temas polêmicos, como sua dependência química e sobre sua saída da  Tv Globo, local onde ficou por 25 anos.

“Antes, eu tinha referências lá dentro [da Globo], outros caras do esporte que até falavam politicamente, eu entrava e falavam minha posição também. Depois de um tempo, isso mudou. Agora lá é só sobre esportes mesmo, e eles não querem mais que misture mesmo. Pra mim, tudo é política, futebol é política. Não consigo achar que o futebol é um universo separado da sociedade. Lá dentro do estádio acontece racismo, homofobia e machismo como aqui fora”, explicou.


Walter contou que já assinou com dois veículos de comunicação. Um dele é o portal Uol, que apostou no comentarista para a cobertura para a Copa do Mundo do Catar. Ele também acertou com um jornal, que o profissional não revelou o nome.

“Recebi propostas de alguns lugares, incluindo uma emissora. Foi uma conversa, não sei se é boa ou não. Eu comecei na televisão, tinha dois quadros na Globo. Estou com a ideia de um podcast que não tenha nada a ver com futebol, e sim sobre teatro e música. Eu já estou no Uol, vou cobrir a Copa do Mundo por lá. Sexta-feira também sai minha coluna em um jornal. Já estou em dois empregos, em um jornal e em um site”, contou.

“Quero ir para a TV, lógico. Eu tenho um trabalho cultural forte em São Paulo, não falo apenas sobre futebol. Eu não largo o lado cultural, sou ligado à cultura brasileira”, completou.







Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem