Cartoon Network anuncia reboot de As Meninas Superpoderosas

Cartoon Network anuncia reboot de As Meninas Superpoderosas 




A Hanna-Barbera Studios Europe está desenvolvendo novos reboots para as séries clássicas do Cartoon Network: As Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster para Amigos Imaginários. O criador de ambos, Craig McCraken, está no controle do projeto. (via: Cartoon Brew).

O novo reboot das meninas superpoderosas continuará explorando as personagens Florzinha; Lindinha e Docinho enfrentando os vilões clássicos, além de novos que serão inseridos na trama. Esta é a segunda vez que a série ganha um reboot. O primeiro ocorreu em 2016 e durou até 2019, além de uma versão anime em 2006 chamada As Meninas Superpoderosas Geração Z (Demashita! Powerpuff Girls Z). A série original estreou em 1998 e já chegou a ganhar 2 prêmios Emmy.

A Mansão Foster para Amigos Imaginários terá uma abordagem diferente de sua clássica animação que durou de 2004 até 2009 e já ganhou 6 prêmios Emmy. Enquanto que a antiga animação era voltada para crianças mais velhas, este reboot será desenvolvida para crianças em idade pré-escolar e contará com um novo elenco de amigos imaginários que terão a mesma faixa etária do público alvo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem