TV Globo apresenta nova fase de sua campanha para a Copa do Mundo do Catar 2022

TV Globo apresenta nova fase de sua campanha para a Copa do Mundo do Catar 2022



Daqui a pouco mais de quatro meses terá início da Copa do Mundo do Catar. E pensando nas recordações especiais do torneio que é capaz de parar o planeta, a TV Globo apresenta a nova fase da campanha de chamadas para a Copa. A estreia aconteceu na noite da última segunda, 18. Com o objetivo de mexer com o coração dos brasileiros com um ingrediente inédito, a campanha conta com o auxílio de um software de inteligência artificial que traz mais vida à chamada, com emoção e cor em cenas até então vistas apenas em preto e branco ou em uma qualidade que era permitida pela tecnologia na época, inferior aos dias de hoje. 

A primeira peça da série apresenta momentos emblemáticos que vão de Pelé a Messi, passando por craques como Maradona, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Um verdadeiro deleite para os apaixonados por futebol, com direito ao abraço histórico de Garrincha nos companheiros na final da Copa de 1962 em slowmotion. 

A campanha, que será exibida nos intervalos da TV Globo até novembro, está dividida em três fases: "A emoção da Copa", "O universo da Copa" e "A Globo na Copa".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem