Nova série do History resgata lembranças gastronômicas

Nova série do History resgata lembranças gastronômicas 



Na próxima segunda-feira, 11 de julho ,as 22h40, o History estreia Sabores dos Anos 80: Porções de História (Adam Eats the 80's), série em dez episódios que acompanha Adam Richman, apresentador de Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos, enquanto percorre os Estados Unidos revivendo sua infância e os sabores mais nostálgicos e notórios, entre alimentos e bebidas.

Richman relembra sua década favorita, e não apenas pela música, e aproveita cada bocado, doces, pizzas, biscoitos e refrigerantes, além das fábricas que continuam produzindo seus lanches favoritos aos colecionadores de caixas de McLanche Feliz.


Nova temporada de Gigantes dos Alimentos



Às 23h05, após a estreia de Sabores dos Anos 80: Porções de História, o History exibe o primeiro episódio da terceira temporada de Gigantes dos Alimentos (The Food That Built the World). A série conta as histórias fascinantes de pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas hoje presentes no mundo todo.

Nesta temporada, a produção mergulha nas rivalidades dos visionários por trás de Subway e Bimple, Carvel e Dairy Queen, Dunkin Donuts e Krispy Cream, entre outras.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem