Vivo Play traz especial Maratona de Férias

Vivo Play traz especial Maratona de Férias



                                  
                                                                       Sonic 2


As férias estão aí e uma pesquisa realizada pela V.Trends, hub de pesquisas e insights da Vivo, mostrou que 71% dos entrevistados costumam usar seu tempo livre para assistir filmes e séries com a família em casa e que 54% deles já estão se preparando uma lista de filmes e series para curtir durante o recesso escolar.

 

Papara ajudar os clientes a ter a melhor experiencia e facilitar o acesso ao melhor conteúdo, a Vivo irá disponibilizar até dia 31 de julho o especial “Maratona de Férias”, que reúne quase mil filmes infantis para a família assistir reunida.

 

Entre os títulos estão “Sonic 2”, “Minions”, “O Bicho Vai Pegar”, “D.P.A. -Detetives do Prédio Azul”, “Hotel Transilvânia”, “Luccas Neto em: Acampamento de Férias” etc. 

 

Já para o público adulto, a Vivo selecionou mais de 300 filmes de diretores e atores franceses no especial “Cinema Francês”, disponível até dia 18/06, que traz clássicos como “O Fabuloso Destino de Amelie Poulain”, “Benedetta”, “Marvin”, “À Sombra de Duas Mulheres” etc.

 

Para assistir aos filmes dos dois especiais, o cliente poderá alugá-los na locadora do Vivo Play – com preços entre R$6,90 a R$14,90 ou até acessá-los sem custo adicional, a depender de seu pacote de assinaturas.



Mais conteúdo sempre 


O Vivo Play traz, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros – para os clientes assistirem de onde quiserem, do device que preferirem.


 A plataforma ainda oferece mais de 80 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV e permite acesso integrado a apps como Netflix, Amazon Prime e Youtube. Com atualizações constantes, o Vivo Play busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem