Luis Roberto, apresenta o podcast ‘É Campeão’

Luis Roberto,  apresenta o podcast ‘É Campeão’ 


                                  
                                 Narrador da Globo Luís Roberto - João Miguel Júnior/Divulgação)



Alguns títulos nunca sairão da memória dos torcedores. Seja pelas dificuldades no caminho, viradas épicas, surgimento de ídolos, defesas de tirar o fôlego e gols de lavar a alma. Nenhum torcedor cansa de relembrar as grandes glórias dos seus times de coração. E para celebrar o aniversário de algumas das conquistas mais marcantes do futebol brasileiro, o ge lança o podcast ‘É Campeão’, apresentado por Luis Roberto.

Com um episódio por semana, sendo dois dedicados a cada conquista, o podcast irá ao ar às sextas-feiras no ge, Globoplay e nas principais plataformas de áudio. Serão contadas as histórias por trás de títulos históricos de Flamengo, Vasco, São Paulo, Corinthians e Grêmio, que têm em comum a data redonda do marco, celebrando entre 10 e 30 anos das conquistas. Entre os entrevistados, Paulo Nunes, Junior, Pedrinho, Fábio Santos, Roger Machado, Zetti e Cerezo contarão como se sentem ao ter seus nomes marcados na história dos clubes.

“O podcast está muito bem produzido, com uma pesquisa histórica sensacional. Mostra não só o ponto de vista dos clubes, através de entrevistas com grandes ídolos, mas situa o momento histórico, os principais acontecimentos do ponto de vista cultural e político e como a sociedade se comportava naquela época. Fará as pessoas voltarem naquele tempo”, entusiasma-se Luis Roberto, apresentador do podcast.

O primeiro episódio do podcast já está no ar e traz os 30 anos do título brasileiro do Flamengo de 1992, com entrevistas dos ex-jogadores Junior e Paulo Nunes. Serão lembrados também os 25 anos das conquistas do Brasileirão de 1997 pelo Vasco; os 25 anos da Copa do Brasil do Grêmio; os 10 anos da conquista da Libertadores e bicampeonato mundial do Corinthians; e os 30 anos da Libertadores e do título mundial que Telê Santana levantou com o São Paulo em 1992. O podcast ‘É Campeão’ é um projeto do ge com a da Feel The Match, startup com foco em projetos audiovisuais e podcasts no universo esportivo. Os episódios estarão disponíveis no Globoplay, ge e nas principais plataformas de áudio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem