“Lightyear” estreia em agosto no Disney+

“Lightyear”  estreia em agosto no Disney+


                         
                                             Créditos: Divulgação/Disney

Lightyear”, da Disney e Pixar, estreia no Disney+ a partir de 3 de agosto de 2022. Para comemorar, o serviço de streaming publicou um novo spot do filme. “É claro que “Lightyear” é incrível nas telonas, mas estamos muito animados em trazê-lo para o Disney+”, disse Angus MacLane, diretor do filme.

“Dedicamos anos de nossas vidas a este filme e estamos tão orgulhosos dele. Queremos compartilhá-lo com o maior número de pessoas possível. O Disney+ não dá somente a oportunidade de mais fãs assistirem “Lightyear”, mas também nos dá a chance de ver o filme diversas vezes”.

Sobre o filme


Uma aventura de ficção científica e a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo, Lighyear acompanha o lendário Patrulheiro Espacial após ficar preso em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, ele é acompanhado por um grupo de recrutas ambiciosos e seu carismático gato-robô de companhia, Sox. A chegada de Zurg, uma imponente presença com um exército de robôs impiedosos e um plano misterioso, complicará a situação e ameaçará a missão de Buzz.
 
O filme apresenta as vozes na versão original em inglês de Chris Evans como o bem-sucedido Patrulheiro Espacial Buzz Lightyear, Uzo Aduba como sua comandante e melhor amiga Alisha Hawthorne, e Peter Sohn como Sox. Keke Palmer, Taika Waititi e Dale Soules emprestam suas vozes para os integrantes da Patrulha Zap Júnior, como Izzy Hawthorne, Mo Morrison e Darby Steel, respectivamente; e James Brolin pode ser ouvido como o enigmático Zurg.

Já no Brasil, o ator e apresentador Marcos Mion dará a voz ao Buzz Lightyear e o elenco de voz nacional conta com nomes, como: Adriana Pissardini, Andre Sauer, Carlos Campanille, César Marchetti, Dláigelles Silva, Flora Paulista, Francisco Junior, Glauco Marques, entre outros.

O filme estará disponível no Disney+ a partir de 3 de agosto de 2022.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem