Brasil encara o Paraguai pela semifinal da Copa América Feminina com transmissão do sportv

Brasil encara o Paraguai pela semifinal da Copa América Feminina com transmissão do sportv




Quatro vitórias, 100% de aproveitamento, 17 gols marcados e nenhum sofrido. A campanha da seleção brasileira na Copa América Feminina, que está sendo disputada na Colômbia, é irretocável até o momento. 

Nesta terça-feira, dia 26, a equipe comandada pela sueca Pia Sundhage tem o compromisso mais importante de todos. A partir das 21h, encara o Paraguai, com transmissão do sportv, por um lugar na decisão do torneio, no próximo sábado. 

Além da ida para a final, outro objetivo está em jogo contra as paraguaias: caso vençam, as meninas do Brasil asseguram vaga na Copa do Mundo do ano que vem, que será sediada em conjunto por Austrália e Nova Zelândia. Trinta minutos antes de a bola rolar, os repórteres Gabriela Moreira e Raphael Sibilla trazem as últimas novidades das equipes para este confronto, direto do Estádio Alfonso López, em Bucaramanga. Natália Lara narra a partida, acompanhada da craque Formiga e de Renata Mendonça nos comentários, e de Sandro Meira Ricci, na Central do Apito.

O vencedor de Brasil x Paraguai encara na decisão da Copa América Feminina quem passar do duelo entre Argentina e Colômbia, que se enfrentam às 21h desta segunda-feira, também com transmissão do sportv. 

Vale lembrar que além das três vagas diretas para a Copa do Mundo e o direito ao quarto colocado de disputar a repescagem, a competição sul-americana ainda carimba ao campeão o passaporte para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. O vice-campeão passa por uma repescagem mundial também para estar na França daqui a dois anos.


Copa América Feminina – Todos os jogos às 21h (de Brasília) e com transmissão do sportv


Semifinais
25/7 (segunda-feira) – Colômbia x Argentina – Direto de Bucaramanga
26/7 (terça-feira) – Brasil x Paraguai – Direto de Bucaramanga

Disputa do terceiro lugar
29/7 (sexta-feira) – Perdedor da semifinal 1 x Perdedor da semifinal 2 – Direto de Armênia

Final
30/7 (sábado) – Vencedor da semifinal 1 x Vencedor da semifinal 2 – Direto de Bucaramanga

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem