Esporte espetacular homenageia Leo Batista as vésperas de completar 90 anos



Esporte espetacular homenageia  Leo Batista as vésperas de completar 90 anos


                                       
                                                          Foto: Globo/Divulgação

Às vésperas de completar 90 anos, Leo Batista será homenageado pelo ‘Esporte Espetacular’, que vai ao ar neste domingo, dia 17. O experiente jornalista, que faz aniversário em 22 de julho, participou de um café da manhã especial com Lucas Gutierrez e Barbara Coelho. 

Na gravação, ele foi convidado a assistir aos depoimentos feitos por um timaço de famosos formado por Ronaldo, Tite, Neymar, Rebeca Andrade, Bernardinho, Oscar, Hortência, Tony Ramos, Galvão Bueno, Ana Maria, Glória Maria, Fátima Bernardes e Cid Moreira. O programa exibe ainda o quadro “Arquivos Públicos”, que revirou o  acervo da TV Globo para contar histórias do jornalista, que está desde 1970 no ar na emissora. Uma aula!

Já os comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Nunes e os gamers Cerol e Nobru, astros do Free Fire, desafiaram 100 crianças do Jardim Peri, onde nasceu o Gabriel Jesus, para uma partida de futebol no campo da comunidade. E ainda durante o programa, será exibida, entre 10h e 11h40, a final do Pan-Americano de Ginástica Artística por equipes feminina, que contará com narração de Luis Roberto e comentários de Diego Hypolito. A competição é classificatória para o Mundial de Liverpool e acontece no Rio de Janeiro. A delegação brasileira tem em nomes como Rebeca Andrade e Flávia Saraiva grandes chances de medalha.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem