Confira alguns destaques de julho no Star+

Confira alguns destaques de julho no Star+ 




Os assinantes do  serviço de streaming Star+ podem esperar diversas estreias de peso na plataforma neste mês de julho. É o caso de "Bob's Burgers: O Filme", animação baseada na série vencedora do Emmy, e de "Concorrência Oficial", que conta com elenco de peso (Penélope Cruz, Antonio Banderas e Oscar Martínez), por exemplo. Além disso, o púbico ainda conta com diversos campeonatos da ESPN para maratonar no sofá. 


Confira abaixo as atrações  de julho:


 

Bob's Burgers: O Filme

Estreia em 20 de julho exclusivamente no Star+


Esta animação musical de comédia, mistério e aventura nas telonas é baseada na série vencedora do Emmy®: "Bob's Burger". A história começa quando um cano de água rompido cria um enorme buraco bem em frente à hamburgueria da família, bloqueando a entrada indefinidamente e arruinando os planos dos Belchers para um verão de sucesso. Enquanto Bob e Linda lutam para manter o negócio funcionando, as crianças tentam resolver um mistério que pode salvar o restaurante de sua família. À medida que os perigos aumentam, esses azarões ajudam uns aos outros a encontrar esperança e lutam para voltar para trás do balcão, onde eles pertencem.

 

A Princesa

Estreia em 22 de julho exclusivamente no Star+


Em "A Princesa", uma jovem bela e determinada da realeza, interpretada por Joey King (A Barraca do Beijo) se recusa a casar com o cruel sociopata para quem está prometida. Como resultado, ela é sequestrada e trancada em uma torre remota do castelo de seu pai. Com seu pretendente desprezado e vingativo querendo tomar o trono, a princesa deve proteger sua família e salvar o reino, custe o que custar.

 

Concorrência Oficial

Estreia em 22 de julho exclusivamente no Star+

Homem com as mãos na cintura    

Em busca de importância e prestígio social, um empresário bilionário decide fazer um filme que perpetue o seu legado. Para isso, ele contrata um time formado pela famosa cineasta Lola Cuevas (Penélope Cruz) e dois atores renomados, donos de enorme talento, mas com um ego ainda maior: o ator hollywoodiano Félix Rivero (Antonio Banderas) e o ator de teatro radical Iván Torres (Oscar Martínez).

 

Influencer de Mentira

Estreia em 29 de julho exclusivamente no Star+

Palco com banda pessoas cantando e tocando    

Danni Sanders (Zoey Deutch), uma aspirante a escritora sem rumo, sem amigos, sem perspectivas românticas e – o pior de tudo – sem seguidores, finge uma viagem a Paris na esperança de aumentar sua influência nas redes sociais. Quando um terrível incidente atinge a cidade, Danni involuntariamente cai em uma mentira maior do que ela jamais imaginou. Ela "retorna" uma heroína, até mesmo fazendo uma amizade improvável com Rowan (Mia Isaac), sobrevivente de um trauma e dedicada à mudança social, e pegando o homem dos seus sonhos, Colin (Dylan O'Brien). Como influenciadora e defensora, Danni finalmente tem a vida e o público que sempre quis. Mas é apenas uma questão de tempo até que a fachada rache, e ela aprende da maneira mais difícil que a Internet adora uma queda.

 

UEFA Women's EURO 22 – De 06 a 31 de julho

ESPN e ESPN 4 – transmitido ao vivo no Star+

EURO Feminino | UEFA.com

O Campeonato Europeu de Futebol Feminino de 2022 será a 13ª edição do torneio de futebol organizado pela UEFA com as seleções femininas da Europa.

 

Ciclismo: Tour De France – De 01 a 24 de julho

ESPN 2 e ESPN 3 – transmitido ao vivo no Star+

Tour de France 2021: start list da prova que começa sábado - Bikemagazine

O Tour de France é uma competição anual de ciclismo de estrada realizada na França, disputada em etapas. A corrida foi organizada pela primeira vez em 1903 para aumentar as vendas do jornal L' Auto e, atualmente, é gerido pela Amaury Sport Organisation.

 

Fórmula Indy – De 17 a 30 de julho

ESPN 4 – transmitido ao vivo no Star+

Fórmula Indy: 500 Milhas de Indianápolis conta com três brasileiros

A Fórmula Indy se consolidou ao longo de sua história e se tornou uma das principais competições de automobilismo no Brasil e no mundo. Confira a data das corridas que serão exibidas pelo Star+:

17/07: GP de Toronto

23 e 24/07: GP de Iowa

30/07: Indianapolis – Circuito de Rua

 

MLB ALL Star Game – Dia 19 de julho

ESPN 2 – transmitido ao vivo no Star+

2019 MLB All Star Game: How to pick this year's starters - Sports  Illustrated

Conhecido como "O Jogo das Estrelas da Major League Baseball", o MLB ALL Game Star é um jogo de exibição anual entre os melhores jogadores da Liga Nacional e da Liga Americana. Marcando a metade da temporada da Major League Baseball, o jogo acontece dia 19 de julho e pode ser acompanhado pela plataforma.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem