Mergulhados no Pântano estreia nova temporada no History

Mergulhados no Pântano estreia nova temporada no History




A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que regulamenta a conservação do ecossistema dos pântanos. Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. No dia 21 de julho, quinta-feira, as 20h25, o History estreia a 11ª temporada da série.

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, "gente do pântano", e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Entre os demais personagens da série estão Ronnie Adams, Ashley Jones, Zak Catchem, Daniel e Joey Edgar, Willie e Little Willie Edwards e Terral Evans 

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.


Classificação indicativa: 12 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem