"Pipoca da Ivete" terá quadros reunindo anônimos e famosos

"Pipoca da Ivete" terá quadros reunindo anônimos e famosos



                                         
                                                              (divulgação/Tv Globo)

Cauã Reymond, Diogo Nogueira, Tadeu Schmidt, Regina Casé, Paola Oliveira e Jonathan Azevedo são alguns dos convidados dos primeiros programas do "Pipoca da Ivete", programa inédito, apresentado por Ivete Sangalo, que estreia no dia 24 de julho, domingo, na TV Globo.


No "Pipoca", os convidados vão se jogar com Ivete no "Jogo do Sofá". A cada programa, a apresentadora recebe quatro artistas para brincarem em dinâmicas divertidas. Logo nos primeiros dias da atração, ela recebe as duplas Regina Casé e Jonathan Azevedo e Diogo Nogueira e Paola Oliveira. "Eu adorei participar do 'Pipoca da Ivete'. O programa é uma delícia, Veveta é uma delícia. Ela ficou me agradecendo por eu ter vindo, eu falei: 'Ivete, se você me chamar para tomar injeção na testa, eu venho'. Eu amo essa mulher e não é de hoje", conta Regina Casé. 


Já no "Batalha de Família", Tadeu Schmidt e Cauã Reymond são os primeiros convidados. A cada programa, um deles se une a uma família diferente para se divertirem em busca de um prêmio final ao lado de Ivete. "Foi demais participar deste programa. Eu fico muito agradecido de ter sido chamado. Nós brincamos, nos divertimos, foi uma farra muito legal. Um programa delicioso! Se foi bom para quem participa, imagina para quem vai assistir", aposta Tadeu. 


"Pipoca da Ivete" tem apresentação de Ivete Sangalo, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho. O programa tem previsão de estreia para 24 de julho, logo após a "Temperatura Máxima". 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem