Começa o agendamento para a troca de parabólicas em São Paulo

Começa o agendamento para  a troca de parabólicas em São Paulo




A mudança das antenas parabólicas da banda C para a banda Ku é necessária para as operadoras  ativarem 5G na banda de 3,5 GHz. Espera-se que cerca de 27.000 kits gratuitos sejam distribuídos e instalados na maior cidade de São Paulo para famílias que se beneficiam de programas sociais  através do cadastro único.


Siga Antenado é o nome fantasia da EAF (Entidade Administradora da Faixa), que foi criada para realizar parte dos compromissos do leilão 5G, incluindo a migração de antenas parabólicas. A entidade é formada pelos operadores Claro, TIM e Vivo, que foram os vencedores dos blocos nacionais de 3,5 GHz.

Horários de agendamento


Para agendar a instalação do kit gratuito em São Paulo, as famílias inscritas nos programas sociais do governo federal com antenas tradicionais em funcionamento têm de ligar para o 0800 729 2404 ou entrar no website Siga Antenado, entrando no seu CPF ou NIS.


"O sinal transmitido para as antenas  em breve será interrompido. Por esta razão, é necessário substituir o equipamento pela nova antena parabólica digital, que tem melhor qualidade de imagem e som, programação regional e permanecerá gratuita, como é habitual", advertiu Siga Antenado.


Os domicílios que utilizam outros sistemas de transmissão para ver tv, tais como a antena digital espinha de peixe (instalada na parte mais proeminente da casa), a antena digital interna e a TV paga não sofrerão qualquer tipo de alteração.










Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem