ESPN lança o programa "Europedia"

ESPN lança o programa "Europedia" 




(Foto: Reprodução/ Twitter @UEFAWomensEURO)

A partir desta quarta-feira (13), a ESPN lança o "Europedia" na sua de programação na Tv e redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). O conteúdo original, constituído por cinco programas de um minuto, mostrará ao público brasileiro os principais grupos do Campeonato da Europa Feminino, com a narradora Luciana Mariano no comando e Claudia Villarinho, co-dirigida por Luiz Maggessi e Thiago Araujo.

"Europedia" apresentará os grupos que irão participar na melhor e maior versão do Euro 2022 das Mulheres. De uma forma fácil e descomplicada, mesmo aqueles que não seguem o esporte saberão o que esperar do torneio e poderão decidir por quem torcer", disse Luciana Mariano, narradora dos canais esportivos da Disney.

A série, dividida em 5 capítulos, será exibida ao longo da programação diária dos canais ESPN até 31 de Julho, data da final do torneio europeu, e inclui detalhes de 7 grupos: Alemanha, Holanda, Inglaterra, Suécia, Noruega, França e Espanha (seleção do melhor jogador do mundo, Alexia Putellas). O plano visa dar visibilidade ao esporte e promover um dos maiores torneios de futebol feminino do mundo, que é a principal característica do catálogo de canais desportivos da Disney em Julho.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem