Discovery estreia episódios inéditos de Quilos Mortais

Discovery  estreia episódios inéditos de Quilos Mortais

                                    


A partir de quarta-feira, 27 de julho, a série QUILOS MORTAIS (My 600lb Life) ganha uma nova leva composta por episódios inéditos – todos com estreia simultânea no Discovery e no discovery+, às 22h20.


A série continua a acompanhar as rotinas de homens e mulheres durante os vários meses de um tratamento drástico contra a obesidade severa, condição que representa a perda da mobilidade, de autonomia, além de consequências graves à saúde.


Após diversas tentativas de reverter o ganho de peso, todas elas sem sucesso, e diante do sofrimento intenso e diário para realizar tarefas corriqueiras – tais como movimentar-se de um cômodo a outro, tomar banho e levantar da cama – os participantes da série decidiram iniciar o programa de emagrecimento destinado a pessoas que pesam mais de 270 quilos, sob supervisão do médico Dr. Nowzaradan, especialista nesse tipo de caso.


Os episódios inéditos são documentários de uma hora e meia que acompanham os participantes nas consultas ao Dr. Nowzaradan e também fora da clínica, enquanto eles encaram um momento crítico de suas vidas: munidos de motivação para a mudança, os pacientes estão dispostos a seguir em frente com reeducação alimentar, rotina de exercícios e intervenções cirúrgicas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem