Confira quais os principais lançamentos da semana dos streamings!

Confira quais os principais lançamentos da semana dos streamings!




Mais uma semana começou e com ela temos a lista atualizada dos principais lançamentos dos streamings! Desde produções de milhões de dólares como o filme Agente Oculto (Netflix) com os atores Chris Evans e Ryan Gosling, até produções mais investigativas e chocantes como é o caso do documentário do Star+, Aftershock: Um choque de realidade, que conta sobre a crise da maternidade nos Estados Unidos. E, para fechar com chave de ouro, a produção nacional mais aguardada do mês: Turma da Mônica - A Série, que estreia exclusivamente no Globoplay.


Novidade nos streamings! Confira as principais estreias da semana


Todo mundo tem aquela série que já terminou de assistir todos os episódios de todas as temporadas, mas mesmo assim, continua assistindo! E o pior: já fez isso umas 5x!

Claro, não tem nada de errado em rever os seus filmes e séries favoritas, mas também vale a pena dar um tempinho para acompanhar as novidades e lançamentos dos streamings! Nao é?

Com isso em mente, vamos trazer pra você quais são as principais estreias da semana nos streamings, para você conhecer novas séries e filmes para maratonar!


Principais lançamentos da semana


Mais uma semana chegou e, com ela, temos uma série de lançamentos e episódios novos nas plataformas de streaming mais famosas.

Para começar, um dos grandes destaques da semana é a estreia do filme Agente Oculto, um filme original da Netflix, que conta a história do mercenário mais habilidoso da CIA que descobre segredos obscuros da agência americana, desencadeando uma caçada global pela sua cabeça. A estreia será na sexta-feira (18/07)

Confira o trailler de Agente Oculto


Outra grande estreia da semana, será na terça-feira (19/07), pelo Star+, com a estreia de AfterShock: Um Choque de Realidade, um impactante documentário sobre a crise da maternidade nos Estados Unidos.

Além disso, nós brasileiros temos uma estreia especial: o universo mágico de Maurício de Sousa está de volta! Turma da Mônica - A Série vai estrear exclusivamente no Globoplay, dia 21/07!

Confira o Teaser trailler de Turma da Mônica - A Série


Confira detalhadamente mais sobre as estreias da semana nos streamings, a seguir!

Estreias da semana na Netflix

Confira qual é o principal lançamento da Netflix essa semana:

Agente Oculto - Filme

Uma das estreias mais aguardadas é o filme Agente Oculto, um filme Netflix, com Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Ryan Gosling (Blade Runner 2049) e Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), como protagonistas.

Sendo uma das maiores produções originais da Netflix, com orçamento acima de US$200 milhões. O filme tem tudo para ser um sucesso!

Além do famoso trio de protagonistas, o filme conta com um elenco de peso por trás das câmeras: Joe Russo e Anthony Russo, os irmãos responsáveis pelo sucesso da Marvel, Vingadores: Ultimado, são os diretores desse novo filme de ação da Netflix!

Confira a sinopse de Agente Oculto: 

“O agente da CIA Court Gentry (Ryan Gosling) foi tirado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton). No passado, Gentry foi um habilidoso "negociante da morte", mas agora ele é o alvo. Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo colega da CIA, inicia uma perseguição global para destruí-lo. Gentry vai precisar de ajuda, e a agente Dani Miranda (Ana de Armas) já está pronta para defendê-lo.”

Imperdível, né?


Estreias da semana na Disney+

A Disney Plus não fica atrás em relação aos lançamentos, com novas séries originais e lançamentos de filmes, a plataforma de streaming da Disney continua atualizando seu catálogo. Confira:

Aftershock: Um choque de realidade - Documentário

No Brasil a plataforma STAR+ existe para as produções da Disney que são para maiores de 18+.

Confira o trailer do documentário Aftershock: Um choque de realidade




E veja a sinopse oficial:

“Dirigido e produzido por Eiselt e Lee, “Aftershock” explora a crise de saúde materna nos Estados Unidos através das vidas de Shamony Gibson e Amber Rose Isaac, descritas como “futuras mães vibrantes e animadas cujas mortes devido a complicações no parto eram evitáveis.”

 Tem tudo para ser marcante, não é?


Estreias da semana no Globoplay

Por fim, mas não menos importante, confira quais os lançamentos e novidades no catálogo da Globoplay, a plataforma de streaming da Globo, com episódios diários de novelas, das séries Globoplay de sucesso, filmes e futebol, com o Premiere FC!

Confira as novidades da semana na tabela abaixo:

Pedra sobre Pedra - Novela

Turma da Mônica - A Série

Sim! É isso mesmo que você leu! A turminha mais querida dos quadrinhos vai ganhar uma série no Globoplay!

Com estreia programada para 21/07, Turma da Mônica - A Série conta com o mesmo elenco dos dois filmes lançados exclusivamente nos cinemas (Turma da Mônica: Lições e Turma da Mônica: Laços) e também com o mesmo diretor, Daniel Rezende.

Dirigido e produzido por Daniel Rezende, e com enredo original, a série vai mostrar a chegada de uma nova moradora ao bairro do Limoeiro, Carminha Frufru, e como essa vizinha abala a relação entre o quinteto protagonista da série: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Milena.

Essas são todas estreias da semana no streaming entre 18/07 até 24/07! E aí, ansioso para alguma das produções?

Fonte: Comparaepoupa.com.br

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem