ESPN anuncia Libertadores, Sula e Recopa

A CONMEBOL concedeu à The Walt Disney Company Latin America os direitos de transmissão até 2026 dos torneiros de futebol continental que mais atraem a atenção do público: A CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Copa Sul-Americana, com a participação dos melhores clubes dos dez países que fazem parte da Confederação Sul-Americana de Futebol.

"Nosso objetivo estratégico é oferecer o conteúdo mais relevante de forma contínua e estável em todas as nossas ofertas de entretenimento. Neste caso, estamos orgulhosos de apresentar a melhor oferta esportiva em nossas telas. Com este acordo sem precedentes, oferecemos a CONMEBOL Libertadores no canal linear ESPN e em nossa plataforma digital STAR+, reforçando nosso compromisso de oferecer conteúdo relevante ao nosso público e permanecer na vanguarda do esporte no Brasil, América Latina e no mundo", disse Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.

No auge das competições internacionais mais importantes, os olhos do universo do futebol estão voltados para o que acontece em cada temporada da CONMEBOL Libertadores, cujas emoções são 100% refletidas no canal linear ESPN e na plataforma digital STAR+, com a qualidade de produção e imagem que caracteriza suas transmissões. Os melhores times de cada campeonato local na Argentina, Bolívia, Brasil, Equador, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela são recompensados por suas excelentes campanhas com a qualificação para a próxima CONMEBOL Libertadore

Da mesma maneira, os vencedores das edições da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Copa Sul-Americana se enfrentarão no aguardado jogo da CONMEBOL Recopa que, em virtude deste acordo, também poderá ser assistido com exclusividade no canal linear ESPN e na plataforma digital STAR+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem