"Caldeirão com Mion" estreia o quadro "Toque de Caixa"



                                                                  Divulgação/Tv Globo

Neste sábado, dia 4 de junho, o "Caldeirão com Mion" estreia um novo quadro chamado "Toque de Caixa". Os primeiros convidados são a atriz Mariana Santos e o ex-BBB e ator Douglas Silva, que ao lado de amigos toparam a brincadeira com a chance de levar para casa o prêmio final, que pode chegar até R$20mil.

O jogo começa com um sorteio: quem tira um "mionzeira" começa a brincadeira. A cada rodada, a dupla se divide e escolhe um número no telão. Primeiro, o parceiro confere o que tem dentro da caixa e faz uma aposta: um ou dois pontos, caso acertem. Depois, o famoso tem 45 segundos para tentar adivinhar o tal conteúdo apenas pelo tato, com ouvidos e olhos tampados. Se errarem, são os adversários que ficam com os pontos. Quem fizer dez pontos primeiro carimba o passaporte para a segunda etapa do quadro.


Quem vencer a primeira parte da dinâmica encara a "Grande Caixa": ou seja, agora o participante precisa entrar na caixa. Nela, o convidado tem um minuto e meio para percorrer um labirinto escuro e apertar os botões que liberam trolagens ou prêmios em dinheiro, que podem chegar a R$20mil.


O "Caldeirão" vai ao ar aos sábados, após a "Sessão de Sábado, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem