Warner Channel retoma oitava temporada de "The Flash"



O homem mais rápido de todos os tempos volta com novos episódios da atual temporada no domingo 27 de março, às 23h20

Correr em altíssima velocidade não é apenas um dom do qual se pode tirar proveito para fazer tudo mais rápido. Se essa habilidade estiver nas mãos de alguém responsável, um ser humano digno e com uma grande capacidade de ajudar ao próximo, ela pode se tornar uma ferramenta para salvar a humanidade de grandes perigos. Mas também pode ser uma carga, porque cada decisão, cada luta e cada erro têm o potencial de alterar o curso natural dos acontecimentos e gerar uma série de contratempos em que correr mais rápido pode fazer a diferença para solucionar qualquer eventualidade. A Warner Channel retoma a oitava temporada de The Flash no domingo 27 de março, a partir das 23h20.


Depois de concentrar os cinco primeiros episódios no chamado Armageddon, em que com a ajuda de outros super-heróis e aliados do Arrowverso foi preciso anular a ameaça do vilão Despero, disposto a aniquilá-lo para evitar um suposto apocalipse mundial, o time Flash volta para se concentrar nos desafios diários de Central City e nos diversos vilões e meta-humanos que ameaçam a cidade.


The Flash é protagonizada por Grant Gustin (Barry Allen / Flash), Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlyn / Frost), Danielle Nicolet (Cecile), Kayla Compton (Allegra) e Brandon McKnight (Chester).


A Warner Channel exibe os novos episódios da oitava temporada de The Flash a partir do domingo 27 de março, às 23h20.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem