“Lisa Ling: Quebrando Tabus” estreia domingo na CNN Brasil






A premiada série internacional começa no dia 27,

com apresentação de Carol Nogueira 


                                          

Dilemas, bastidores e descobertas são elementos fundamentais das histórias contadas pela jornalista norte-americana Lisa Ling, que agora podem ser vistas todos os domingos na CNN Brasil. O programa “Lisa Ling: Quebrando Tabus”, que estreia dia 27 de março às 21h, será apresentado pela âncora  Carol Nogueira.

 

O primeiro episódio, “Bordel Legalizado”, mergulha na vida de mulheres que trabalham com a luxúria, tendo o sexo como profissão legalizada. Lisa vai ao Moonlite Bunny Ranch, o mais famoso bordel legalizado dos Estados Unidos, onde  transita pelos bastidores e até desvenda a burocracia necessária para o exercício desta atividade. Muitas perguntas são respondidas por quem faz parte deste mercado: como é ser prostituta legalizada, como se dá  a relação de trabalho, qual a motivação dessas mulheres e quem é o público frequentador do bordel.

 

A série original, exibida desde 2014 pela CNN Internacional, com o título “This Is Life with Lisa Ling”, é um dos produtos documentais mais premiados do canal. A jornalista californiana de 48 anos, que também coleciona prêmios, é destemida em seus questionamentos e transita por realidades variadas em busca de pessoas e comunidades incomuns ou incompreendidas. Ela vai além do que as aparências indicam para desvendar trajetórias pouco convencionais. 

 

O programa “Lisa Ling: Quebrando Tabus” será exibido todo domingos, às 21hs pela CNN Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem