Como Eu Era Antes De Você, na Sessão Megapix, e o especial Acelera Megapix! são os destaques do fim de semana



Cena do filme Como eu era antes de você


Como Eu Era Antes De Você 
é o filme da semana na Sessão Megapix, na sexta (01), às 21h
. O sucesso de bilheteria, baseado no livro de mesmo nome, conta a história de amor entre o milionário Will e sua cuidadora Louisa. Os astros Emilia Clarke e Sam Claflin protagonizam o romance que tenta ensinar a não se fazer julgamentos e ter empatia pelas dores do outro.

O destaque de sábado (02) é uma programação com três longas que vão levar muita adrenalina e velocidade para a casa do telespectador, a partir das 16h30. Acelera Megapix! exibe Transformers: O Lado Oculto Da Lua com os confrontos entre os Autobots e os Decepticons; e perseguições e fugas em Carga Explosiva - O Legado e Velozes & Furiosos 7.

No domingo (03), o astro Eddie Murphy completa 61 anos e, para celebrar um dos nomes mais importantes da história da comédia, o Megapix exibe na Sessão Retrô, a partir das 10h50, o clássico dos anos 80, Um Príncipe Em Nova York. Murphy interpreta um príncipe africano que viaja para os Estados Unidos para viver como um simples plebeu e tentar encontrar um amor de verdade.

A atração de quarta (06) no canal é o Especial Com As Próprias Mãos, sem intervalos, a partir de 19h45. Os títulos são protagonizados por dois fortões queridinhos do gênero de ação, Dwayne Johnson e Kevin Sorbo. Em Com As Próprias MãosJohnson fica encarregado pela justiça da cidade; nas sequências da franquia, é a vez de Sorbo instituir o cumprimento da lei.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem