Peppa Pig, Topo Gigio e Ba Da Bean estreiam novos episódios no Discovery Kids e discovery+



Em abril, o Discovery Kids apresenta os novos episódios de três de suas séries, nas primeiras segundas-feiras do mês: PEPPA PIG abre a sequência de estreias no dia 4, às 20h; na segunda-feira seguinte, 11, às 11h10, é a vez de TOPO GIGIO estrelar aventuras inéditas; e a produção original BA DA BEAN fecha o calendário de estreias de abril na segunda, 18, às 15h. Todas as atrações serão disponibilizadas simultaneamente no ambiente Discovery Kids do discovery+.

Estamos em 2022, dezoito anos após a sua primeira aparição de PEPPA PIG na TV britânica, e a porquinha segue cativando audiências no mundo todo. Desde 2004, seu ano de estreia, a animação viajou os continentes, tornando-se um fenômeno além da tela e conferindo a Peppa e sua família o posto de celebridades.

Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, Peppa conquistou milhões telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e nos novos episódios continuam a viver as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

Estreia da segunda, 11, TOPO GIGIO é o ratinho alegre e dengoso que também encantou as crianças de várias gerações. Na animação, ele continua a ser o personagem falante, curioso e solícito, com sua camiseta listrada e um jeito que mescla ingenuidade e confiança. Agora, Gigio vive com a família de Zoe, uma menina de nove anos que tem uma mecha colorida no cabelo e que envolve seu amiguinho roedor nas mais diversas situações – seja na rotina da casa, onde também moram Laura e Gregory, pais da menina; na escola, ou com os amigos de Zoe, entre eles Emília e Bob (por quem Zoe nutre um “crush” secreto). TOPO GIGIO também tem sua própria turma de amigos animais: o risonho Toupeira, a Tartaruga que ama velocidade, os competitivos Coelhos Gêmeos, a Pomba destemida e o Sapo que acredita ser príncipe.

BA DA BEAN é a fecha a sequência de atrações inéditas de abril na segunda, 18, com as novas aventuras de Bean, um brotinho de feijão que germinou em um copinho com algodão no laboratório de ciências da escola. O experimento deu tão certo que Bean se tornou um broto curioso e intrépido que migrou para a colorida sala de artes, onde realiza verdadeiras expedições repletas de aventura e criatividade junto a seus novos amigos e vizinhos do Mesão.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem