GNT traz novidades na programação da última semana de março



                          
                                                    Foto: Divulgação/GNTgny


O mês de março vai encerrar com muito alto astral e novidades na programação do GNT. No dia 31, estreia o inédito “Cook Island - Ilha do Sabor”. Com apresentação de Jéssica Ellen e Joaquim Lopes, o programa testa como um grupo de chefs reage ao ser tirado do ambiente de conforto de suas cozinhas e colocado em uma praia paradisíaca. Na mesma semana, o canal apresenta ainda novas temporadas de programas consagrados da grade como “Saia Justa”, “Papo de Segunda”, “Que História É Essa, Porchat?”, “Que Seja Doce”, “Tempero de Família”, “Cozinha Prática”, “Prazer, Feminino”, “Que Marravilha!” e “Decora”.

Hoje, dia 28, vai ao ar a nova temporada do “Que Seja Doce”, que faz uma “Volta ao Mundo em 80 Doces”. Com produção da Moonshot Pictures, os episódios passeiam por doces tradicionais e emblemáticos com inspirações fortes e ingredientes diferentes em uma viagem gastronômica pelo mundo. Carole Crema, Roberto Strongoli e Lucas Corazza compõem o carismático trio de jurados e Felipe Bronze segue no comando do programa, que será exibido de segunda a sexta, às 19h45. No mesmo dia, estreia a temporada inédita de “Tempero de Família”, em que Rodrigo Hilbert desembarca no vilarejo de Santo André, um pequeno povoado no Sul da Bahia. Nesse cenário cercado por mar, rio, manguezais e Mata Atlântica, ele monta sua cozinha para ouvir as histórias de quem nasceu ou escolheu viver por lá. O programa será exibido às segundas, sempre às 21h45.

Ainda hoje, às 22h30, os fãs do “Papo de Segunda” poderão conferir a leva inédita de episódios, que tem nova abertura e cenário repaginado. Fabio Porchat, Chico Bosco, João Vicente e Emicida seguem no comando da atração, que além de promover debates de assuntos atuais e atemporais com convidados especiais, também traz quadros novos como o “Me Leva pra passear?”. Nele, João Vicente passeia com um cachorro e tenta encontrar uma adoção responsável para o bichinho. No primeiro episódio, João e o vira-lata Bolt conheceram Martin, o chow-chow do ator Renato Góes.

E para encerrar a programação do mês de homenagem às mulheres, o GNT estreia o documentário inédito “Lobby do Batom”, hoje, à 00h.O filme resgata o movimento feminista que não está nos livros de História e representa a mais bem-sucedida luta coletiva pelos direitos da mulher no Brasil. Uma realização do GNT com coprodução da Mapa Filmes, o longa conta com direção de Gabriela Gastal, roteiro de Christiana Albuquerque e produção de Renata Fraga, e também estará disponível no Globoplay a partir do dia 31 de março.

Já na terça, dia 29, às 20h45, o GNT exibirá a nova temporada do “Cozinha Prática”, na qual Rita Lobo vai se inspirar em histórias de mulheres incríveis para criar receitas deliciosas e de fácil preparo. O programa de “Cardápios com História”, produzido pela Panelinha, vai ao ar às terças e quintas, às 20h45. Neste mesmo dia, às 21h45, Fabio Porchat vai garantir muita diversão e risadas na estreia da quarta temporada do “Que História É Essa, Porchat?”. O programa, produzido pelo Porta dos Fundos, resgata suas origens e traz de volta a plateia. Convidados famosos e anônimos se encontram para contar histórias surpreendentes que envolvem viagens, perrengues, casos de amor e até de polícia. Gloria Pires, Ary Fontoura, Taís Araújo, Julio Andrade, Felipe Massa, Debora Bloch e Gkay são alguns dos participantes. A direção segue a cargo de Gigi Soares e a redação final de Paula Miller e Fabio Porchat. Os inéditos serão exibidos no GNT às terças, às 22h30, e, nesta nova temporada, a TV Globo também passa a exibir o mesmo conteúdo na semana seguinte, sempre às quartas, à noite.

A quarta, dia 30, será repleta de novidades com um elenco feminino de peso. Às 22h45, estreia a nova temporada do "Saia Justa", com novidades no cenário, quadros e elenco. Astrid Fontenelle vai dividir o sofá com a apresentadora e empresária paulistana Sabrina Sato, a cantora, atriz e apresentadora baiana Larissa Luz, e a também atriz e apresentadora carioca Luana Xavier. Além da nova temporada, exibida todas as quartas, o Saia Justa tem um outro destaque em 2022: o aniversário de 20 anos do programa. Para celebrar, ao longo de todo o ano, o programa vai contar com quadros comemorativos, revistar seu acervo com momentos memoráveis, conversar e atualizar conceitos. Além disso, o novo cenário é inspirado nos corpos de Henri Matisse, dessa vez adaptados para serem mais diversos.

Na sequência, às 23h45, Karol Conká e Marcela McGowan estreiam a segunda temporada do “Prazer, Feminino”. Os episódios trazem as apresentadoras em um cenário repaginado, ao lado de convidadas especiais, como Lumena Aleluia, Leilane Neubarth, Samara Felippo, GKay, Bianca Andrade, a psicóloga Maria Homem, Andreia Saddi, Regina Navarro Lins entre outras. O programa trata sobre prazer e sexo sem tabus, com a leveza e diversão, incluindo temas como: Saúde Mental e Sexo, a desmistificação do sexo anal, sexo na maturidade, iniciação sexual, entre outras pautas importantes e com pouco espaço para serem compartilhadas com tanta honestidade. A atração vai ao ar sempre às quartas, às 23h45, logo depois do Saia Justa.

Na quinta, dia 31, estreia o inédito “Cook Island - Ilha do Sabor”, comandado por Jéssica Ellen e Joaquim Lopes. O programa vai confinar 12 chefs em uma praia paradisíaca em uma competição para mostrar que eles são cozinheiros de mão cheia, mesmo longe de suas cozinhas equipadas. Eles serão julgados por dois chefs profissionais e apenas um dos participantes sairá como o grande vencedor da atração, que será exibida às quintas, às 21h45. E também para os fãs de culinária, Claude Troisgros estreia no mesmo dia a nova temporada do “Que Marravilha! Encontro de Gerações”. O programa, que comemora 10 anos no ar em 2022, vai trazer receitas da família do apresentador: Claude vai preparar pratos salgados enquanto sua filha Carola, uma confeiteira de mão cheia, prepara os doces de sobremesa. Batista também seguirá como braço direito do chef na temporada. A atração será exibida às quintas, às 22h45.

E para finalizar a semana com mais uma estreia, na sexta, dia 1 de abril, o “Decora” volta a todo vapor. Com projetos lindos e dicas imprescindíveis, Stephanie Ribeiro e sua equipe voltam a assumir a obra e conhecem pessoalmente os participantes, suas histórias e o cômodo a ser decorado. Cada família terá como desafio ir até uma loja para escolher um determinado objeto para a nova decoração da casa e nesse momento, Stephanie aproveita para dar mais dicas valiosas. Nessa nova temporada, todas as famílias são formadas por pessoas de gerações diferentes e que moram na mesma casa, o que leva a diversos conflitos sobre o que cada um quer e imagina para os espaços. O programa vai ao ar às sextas, às 22h45.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem