Paramount+ e MTV estreiam primeira temporada do "De Férias com o Ex: Caribe"



Nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro, estreia o primeiro episódio da primeira temporada do novo "De Férias com o Ex: Caribe", à meia-noite, no Paramount+, e às 21h, na MTV, em toda a América Latina. A nova versão do reality reunirá um grupo de brasileiros e estrangeiros, na primeira edição bilíngue gravada em Cartagena, na Colômbia. 

"De Férias Com o Ex: Caribe" é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções, e conta com patrocínio de Luftafem e Subway. 

O reality começa com o time de participantes iniciais composto por Angietta Rodriguez, Camilla Costa, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, Jotave, Leticia Oliveira, Mario Abraham, Mariana Franco e Vascki. Logo no segundo dia, quem chega à casa é João Hadad, ex de Camilla e famoso ex-participante da sexta temporada do "De Férias Com o Ex: Brasil". 

"De Férias Com o Ex: Caribe" é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: "Ex on The Beach", criado na Grã-Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offs: "Celeb Ex In The City" e "Ex On The Beach: Body SOS".

O formato gerou versões locais de igual sucesso como "Ex On The Beach" nos Estados Unidos, Itália, Polônia; "La Venganza de Los Ex" e "La Venganza de Los Ex VIP", no México; "De Férias Com O Ex: Brasil" e "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs", no Brasil; e "Ex On The Beach Double Dutch" para Países Baixos e Bélgica.

Para a gravação do reality, na Colômbia, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma "bolha" foi criada durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorreu, periodicamente, com todos os envolvidos seja do elenco ou da equipe técnica.

Canal MTV Com o Ex na Pluto TV

Para esta edição especial do reality, a Pluto TV, serviço gratuito de streaming da ViacomCBS, terá um canal dedicado ao reality, o MTV Com o Ex (158). Desde o dia 10 de janeiro, fãs do "De Férias Com o Ex" vão poder relembrar todas as pegações e tretas das edições anteriores assistindo aos spin-offs: "D.R. Com o Ex", "A Treta Não Tira Férias", "No Estúdio Com o Ex" e "De Papo Com o Ex". Aos mais saudosistas, a primeira temporada do "De Férias Com o Ex: Brasil" será exibida na íntegra: a partir do dia 15, será exibida todos os dias, às 20h30, sendo dois episódios por dia. Além disso, no dia 14, o canal da Pluto TV vai exibir o primeiro episódio do "De Férias Com o Ex: Caribe" durante 24 horas, sem interrupção.

Conteúdos extras 

Todas as quintas, logo após a exibição do reality show, "No Estúdio Com o Ex Caribe" será transmitido ao vivo, também no canal MTV Com o Ex (158), na Pluto TV e nas redes sociais da MTV. Às sextas, a MTV exibe o programa a partir das 21h. Nesta edição, Lipe Ribeiro é quem comanda o papo entre os participantes e, para começar, ele receberá Camilla, Hadad, Ortega, Mariana e Vascki.

"De Férias Com o Ex Caribe: Cenas EXtendidas" exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa e vai ao ar na MTV, às segundas e às terças, às 21h.

Por fim, "De Férias Com o Ex Caribe: Cenas Censuradas" trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality e irá ao ar na MTV, às quartas, a partir das 21h, sendo dois episódios em sequência.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem