Claro disponibiliza os vencedores do Globo de Ouro 2022 no NOW



No último dia 9 de janeiro, os filmes e séries vencedores do Globo de Ouro 2022 foram anunciados e clientes Claro podem assistir aos diversos títulos vencedores dos mais variados gêneros no NOW, plataforma de streaming da operadoraEntre as produções disponíveis está Succession, série da HBO, vencedora em três categorias e altamente aclamada pela crítica; trazendo a saga dos Roys, uma família americana de mídia global fictícia rica e poderosa. A série explora a lealdade da família e os negócios internacionais e venceu nas categorias: Melhor Série Drama, Melhor Ator em Série de Drama para Jeremy Strong e Melhor Atriz Coadjuvante para Sarah Snook.

 

O filme King Richard: Criando Campeãs trouxe o prêmio de Melhor Ator em Filme-Drama a Will Smith por sua atuação como Richard Willians. A trama baseada em fatos reais conta a história de um pai com o sonho de tornar suas duas filhas campeãs de tênis, Serena e Venus. Na lista também está 007- Sem Tempo para Morrer, filme vencedor do prêmio de Melhor Canção Original com "No Time de Die", de Billie Eilish.

 

No NOW é possível conferir também Mare of Easttown, série também da HBO, que venceu na categoria de Melhor Atriz de Minissérie para Kate Winslet que interpreta Mare Sheeran, uma detetive que tenta solucionar um assassinato em uma pequena cidade da Pensilvânia. A série Hacks, disponível na HBO Max, venceu na categoria de Melhor Atriz em Série -- Musical ou Comédia para Jean Smart e como Melhor Série -- Musical ou Comédia.

 

Também disponível na HBO Max, o filme Duna foi ganhador da estatueta de Melhor Trilha Sonora. No streaming Star+ é possível ver a série Dopestick, que venceu na categoria de Melhor Ator em Série Limitada ou Filme para TV para Michael Keaton.

 

Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets.


A Claro também disponibiliza aos seus clientes os apps da Netflix e Amazon Prime Video nos aparelhos de TV por assinatura, com a possibilidade de incluir os streamings direto na fatura da operadora. Dentre as produções que se destacaram e estão presentes no catálogo da Netflix estão: Ataque dos Cães, filme original Netflix, vencedor na categoria de Melhor Direção para Jane Campion e Melhor Ator Coadjuvante para Kodi Smit-McPhee. A série Pose concedeu o prêmio de Melhor Atriz em Série -- Drama para Mj Rodriguez; e o filme Tick, tick… Boom! venceu na categoria de Melhor Ator em Filme -- Musical ou Comédia para Andrew Garfield, no papel do compositor Jonathan Larson. Como ganhador de Melhor Ator Coadjuvante em Série está Oh Yeong-su, por sua atuação na produção coreana Round 6, série original Netflix.

 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem