"1001 Perguntas" de Zeca Camargo estreia na próxima segunda (17)


            Zeca Camargo. Foto: Reprodução/Band

Zeca Camargo comandou a coletiva de imprensa do 1001 Perguntas, novo quiz show da Band, na tarde desta terça-feira (11). O evento foi realizado na sede da emissora, em São Paulo (SP), com a participação de jornalistas, e transmitido ao vivo no canal do programa no YouTube. 
Na ocasião, o apresentador da atração falou sobre a expectativa de estrear no mesmo dia que Faustão na Band, em 17 de janeiro, às 22h30, e dividir a faixa noturna da emissora com Fausto Silva, um ícone da televisão brasileira, de segunda a sexta-feira.

“Vou ‘receber’ [o horário] de um cara superprofissional e queridíssimo. É uma responsabilidade, uma honra e, ao mesmo tempo, uma tranquilidade. Sei o conforto que é ‘receber’ um programa do Fausto”, afirmou Zeca.

Ele também demonstrou sua admiração pelo colega de trabalho, que voltou à Band após 34 anos. “É um cara de 72 anos que poderia estar em casa, mas vem aqui e faz um programa diário. Ele é inquieto e um exemplo para mim. Tenho certeza absoluta de quem vem uma coisa incrível por aí”, completou.

1001 Perguntas é uma experiência totalmente nova para Zeca Camargo – esse é o primeiro jogo de perguntas e respostas que ele apresenta em 30 anos de televisão. Para ele, o programa significa a reinvenção de sua carreira após quase uma década longe das telinhas.

“A oportunidade de fazer uma coisa nova e de trabalhar com o Diego Guebel [diretor do programa] me entusiasmou. A gente aprende que televisão não se faz sozinho, é um trabalho de equipe. E fazer um quiz show é aceitar mais um desafio, algo que nunca fiz. Isso me atrai”, explicou. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem