Confira os destaques esportivos da Band neste fim de semana




A Band apresenta neste domingo (5), a partir das 14h, o Grande Prêmio da Arábia Saudita, penúltima etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada no Circuito Urbano de Jedá, que foi construído especialmente para o evento. Serão 50 voltas e 27 curvas em um traçado de 6,174 km, o segundo mais longo do calendário - atrás apenas de Spa-Francorchamps, na Bélgica. O holandês Max Verstappen, da Red Bull, lidera o campeonato com 351,5 pontos, oito a mais do que o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, que contabiliza 343,5. A prova será narrada por Sergio Mauriciocom comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

 

Na BandNews FM, a transmissão da penúltima prova do mundial começa no mesmo horário com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Fábio França e Luís Fernando Ramos.

 

Mais cedo, às 11h, o público acompanha a grande final da Copa Truck direto do Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. A disputa pelo troféu está entre três pilotos: André Marques (227 pontos), Wellington Cirino (213) e Felipe Giaffone (209). A última rodada dupla da categoria terá narração de Luc Monteiro, com comentários de Maurício Ferreira e reportagem de Thiago Fagnani.

 

No sábado (4), a partir das 13h, a emissora também traz flashes da nona e última etapa da Porsche Endurance Series com uma prova de 500 km realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O encerramento da temporada contará a presença do público pela primeira vez desde o início da pandemia e show da banda Jota Quest. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

 

Treino de classificação da F1 e outros destaques

 

Cris Dias comanda o Band Esporte Clube no sábado, a partir das 10h, para São Paulo. Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil trazendo todos os detalhes da final da Porsche Endurance Series.

 

Às 13h30, a Band apresenta o treino classificatório do GP da Arábia Saudita. A partir das 15h15, Cris Dias volta à programação com o Band Esporte Clube.

 

Os melhores momentos das lutas do SFT podem ser conferidos a partir das 23h45.

 

No domingo, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil, fazendo um ‘esquenta’ para a grande final da Copa Truck (11h) e para o GP da Arábia Saudita (14h).

    

A partir das 18h, Milton NevesLivia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo.

 

E, para finalizar com chave de ouro, a Band mostra o duelo entre New Orleans Pelicans e Houston Rockets pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 22h30. O jogo tem narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo CastroÁlvaro José e Eduardo Barão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem