Destaques

Confira os destaques do Fantástico deste domingo




(Reprodução/Tv Globo)

Quantas vezes ao escutar uma canção você não se identificou tanto que pensou que aquela letra fosse inspirada na sua história? A partir deste domingo, dia 26, o ‘Fantástico’ vai transformar esta sensação em realidade. No último programa de 2021, Thiago Oliveira apresenta o primeiro episódio do novo quadro “O Som da Minha Vida”, que também marca a estreia dele no programa.

Thiago vai a Recife com o compositor Cherry’O para conhecer Maria Eugênia Bispo, a primeira mulher com deficiência física a conseguir entrar para a Polícia Civil de Pernambuco. Com a ajuda dos familiares dela, prepara uma surpresa no estúdio: uma música que conta a sua história de luta e superação, interpretada pela dupla sertaneja Matheus e Kauan, de quem é fã. Thiago, que na adolescência chegou a tocar bateria, comenta sua estreia no Fantástico. “Falar de música é falar de arte, de sentimento. Que graça teria a vida sem uma trilha sonora? É um quadro que valoriza os nossos artistas e as histórias de vida dos brasileiros. Estou muito feliz de encerrar 2021 com este novo desafio. Sou um cara que ama a música. Ela tem o poder de nos deixar extremamente felizes ou de nos fazer refletir, de colocar a emoção para fora. A música é muito importante na minha vida. Foi um presente do universo”, diz.

O último ‘Fantástico’ de 2021, que começa logo após o ‘Domingão com Huck’, ainda tem uma grande atração musical. A apresentadora Maju Coutinho conversa com a cantora Maria Bethânia sobre o lançamento de seu novo disco, “Lapa Santa”. A dona de uma das vozes mais importantes da música popular brasileira dá uma palhinha deste novo projeto no palco do programa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0