Band exibe show especial de Michael Bublé com exclusividade na TV aberta neste sábado



Michael Bublé e Jimmy Fallon soltam a voz juntos. Crédito: Divulgação



A Band exibe com exclusividade neste sábado (25), à 00h15, o show especial Michael Bublé - Christmas in the City para fechar o Natal com chave de ouro. A apresentação comemora os 10 anos de “Christmas”, considerado um dos discos natalinos mais bem-sucedidos da história. Ao todo, o trabalho vendeu 16 milhões de cópias.

 

Dono de uma carreira internacional premiada, o cantor canadense venceu quatro Grammys, um dos mais respeitados prêmios da indústria musical, e contabiliza 60 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.


A edição atualizada de “Christmas” foi lançada em 9 de novembro deste ano e inclui sete faixas bônus com singles pessoalmente selecionadas pelo artista, além de apresentar duas novas canções: a parceria de Bublé na composição “The Christmas Sweater” e uma nova versão de estúdio para “Let It Snow!”, gravada no famoso Abbey Road Studios, em Londres, com a BBC Big Band Orchestra. O público também vai conferir as performances de “The More You Give (The More You’ll Have)” e “Winter Wonderland” – um dueto com Rod Stewart.

 

O show especial de Natal Michael Bublé - Christmas in the City vai ao ar de sábado para domingo, à 00h15, na tela da Band. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem