Destaques

Tv Globo e CBV renovam contrato para transmissão do vôlei brasileiro no sportv até 2024



Novo contrato da CBV com a Globo vai até 2024 (Créditos: Cristiano Andujar)
Uma parceria de quase três décadas. Quando a Superliga começou a ser disputada, na temporada 1994/95, o sportv caminhava para o seu aniversário de três anos. Desde então, nunca mais se separaram. Nesta quarta-feira, dia 22, a Globo e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) renovaram o contrato para transmissão nos canais Globo de competições do vôlei brasileiro, como as Superligas A e B, Copa Brasil, Supercopa, amistosos de seleção, e as etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Válido até 2024, o acordo consolida o sportv como a casa do vôlei na televisão brasileira.

“Temos uma parceria de longa data com a CBV que, acreditamos, ajudou a construir a paixão do brasileiro pelo vôlei. Estamos muito felizes em continuarmos a ser a casa do vôlei, uma modalidade que é tão vitoriosa para o esporte brasileiro”, afirma Marcos Botelho, head do sportv. Só nesta temporada 2021/22, o sportv irá transmitir mais de 150 jogos da Superliga, entre homens e mulheres, incluindo os playoffs. Número robusto, mas que irá aumentar a partir de agora.

Com o novo acordo, o sportv transmitirá também os confrontos a partir das semifinais da Superliga B; das quartas de finais da Copa Brasil – que reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga –; e da Supercopa, duelo entre os campeões da Superliga e da Copa Brasil. “Estamos muito satisfeitos com esse novo acordo com a Globo, parceira de longa data do vôlei brasileiro. Os fãs terão ainda mais jogos ao vivo no sportv”, avisa Radamés Lattari, vice-presidente da CBV.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0