Sete brasileiros entram no octógono neste sábado pelo ‘UFC Ladd x Dumont’


Transmissão do Combate começa às 17h com o card preliminar (Foto: Reprodução/YouTube)


Sete brasileiros marcam presença neste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na disputa do ‘UFC – Ladd x Dumont’, que começa a partir das 17h, com a disputa do card preliminar. Todas as 11 lutas previstas terão transmissão ao vivo do Combate. Serão quatro atletas nacionais no card preliminar, e outros três, no principal, inclusive com participação nos últimos dois eventos da noite.

A programação começa com um duelo brasileiro. Pela categoria peso-palha (até 52,2 kg), Istela Nunes e Ariane “Sorriso” abrem o card preliminar. Na quarta luta da noite, pelo peso-mosca (até 56,7 kg), Luana “Dread” encara a mexicana Lupita Godinez. O evento ainda conta com Bruno Silva, que fecha a primeira parte do card enfrentando o americano Andrew Sanchez, em duelo dos pesos-médios (até 83,9 kg). O card principal começa a partir das 20h e terá outros três brasileiros no octógono. Mayra “Sheetara” terá pela frente a francesa Manon Fiorot, no peso-mosca. Depois, Carlos “Boi” tenta emplacar a quarta vitória consecutiva na organização. No duelo de pesos-pesados (até 120,2 kg), ele mede forças com o americano Andrei Arlovski. Fechando a programação, na luta principal em Las Vegas, Norma Dumont terá uma pedreira pela frente, a americana Aspen Ladd, atual terceira colocada no ranking dos pesos-pena.

O podcast ‘Mundo da Luta’ desta semana já está disponível no ge e contará com a presença dos dois brasileiros presentes nas principais lutas da noite. Norma Dumont comenta sobre as dificuldades de morar nos Estados Unidos para apostar no sonho de ser uma campeã do UFC, enquanto Carlos Boi deu detalhes desta preparação, na qual resolveu fazer um corte de peso maior do que nas outras vezes em que subiu no octógono. Os bate-papos são comandados pelos jornalistas Adriano Albuquerque, Marcelo Russio e Zeca Azevedo.

O Combate transmite o “UFC Ladd x Dumont” ao vivo e na íntegra com exclusividade neste sábado, a partir de 16h50 (horário de Brasília), com o “Aquecimento Combate”. O combate.com e o SporTV3 exibem as duas primeiras lutas ao vivo, e o site acompanha o evento em tempo real. As lutas terão narração de André Azevendo e Rhoodes Lima, e comentários de Ana Hissa e Luciano Andrade.

UFC Ladd x Dumont


CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Julian Marquez x Jordan Wright
Peso-mosca: Manon Fiorot x Mayra “Sheetara”
Peso-leve: Jim Miller x Erick Gonzalez
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Carlos “Boi”
Peso-pena: Aspen Ladd x Norma Dumont

CARD PRELIMINAR
Peso-palha: Istela Nunes x Ariane “Sorriso”
Peso-galo: Danaa Batgerel x Brandon Davis
Peso-pena: Nate Landwehr x Ludovit Klein
Peso-mosca: Luana “Dread” x Lupita Godinez
Peso-meio-médio: Danny Roberts x Ramazan Emeev
Peso-médio: Andrew Sanchez x Bruno Silva

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem