Warner Channel e TNT se preparam para o DC FanDome com ações especiais e uma programação recheada de super-heróis




A contagem regressiva para o
DC Fandome já começou. No sábado, dia 16 de outubro, acontece a segunda edição da celebração global do DC Multiverse, com os maiores filmes da franquia, séries live-action, animações de TV, jogos, quadrinhos e muito mais. Para entrar no clima e esquentar a data, os canais Warner Channel e TNT preparam uma programação com os filmes mais icônicos de super-heróis e supervilões.

 Já as redes sociais da Warner Channel estarão recheadas de ações digitais com conteúdo do evento e da DC. Serão posts interativos convidando os fãs para deixarem suas próprias teorias sobre as produções, além de trívias para testar os conhecimentos sobre os diferentes universos da DC. Já os conteúdos em vídeo para o TikTok , Reels e YouTube mostrarão a linha do tempo dos super-heróis como Mulher Maravilha, Superman, Flash, Aquaman, entre outros.

No dia do evento, no YouTube do canal, Valentina Pulgarin, apresentadora da Warner Channel, Amanda Brandão e Arthur Ribas, apresentadores do Warner Play, estarão desde às 13h30 com um esquenta exclusivo. Às 14h, rola a transmissão simultânea do evento, com direito à live reaction dos três. E ao final do DC Fandome, eles seguem conectados para recapitular as novidades e comentar tudo o que tiver rolado mais cedo. Para acompanhar, acesse o Youtube da Warner Channel.

Além disso, as outras redes do canal também preparam uma cobertura completa em tempo real com tuítes e repostagem dos materiais exclusivos apresentados nos painéis, como trailers e teasers.


Uma super programação na TV também vai esquentar o evento. Já a partir de sexta, dia 15, a Warner Channel e a TNT apresentam os filmes clássicos da DC.

Confira a programação:

15 de outubro

Warner Channel

14h25 - Batman: o Cavaleiro das Trevas

17h15 - O Homem de Aço

22h30 - Mulher-Maravilha

01h10 - O Esquadrão Suicida

16 de outubro

TNT

22h45 - Liga da Justiça

01h - Superman: O Retorno


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem