Com sete contratos em poucos meses, Galvão Bueno vira queridinho da publicidade



Liberado pela Globo para fazer comerciais, Galvão Bueno é o novo queridinho do mercado publicitário    (reprodução/Tv Globo)


O narrador Galvão Bueno, principal nome do esporte da Globo, tem faturado bem como garoto propaganda. De acordo com o Notícias da TV, somente este ano, ele já fechou sete grandes contratos publicitários. As empresas querem aproveitar a alta popularidade do jornalista com todos os tipos de público.

Galvão já tem campanhas no ar com empresas como WhatsApp, TikTok, 99, EQI Investimentos e Postos Petrobras. Outras duas empresas conseguiram contratar o maior nome do Esporte da Globo como garoto-propaganda recentemente.


O principal contrato novo é com o Santander, um dos maiores bancos do país. O comercial começará a ser veiculado em novembro.

A Ambev, maior empresa de bebidas do Brasil, também conseguiu fechar com Galvão e fará uma propaganda com ele por meio da marca de cervejas Brahma.

O acordo mais longo de Galvão com uma marca publicitária é com a EQI Investimentos. Concorrente da XP, líder do mercado na área, a empresa assinou até 2023 para ter o locutor como seu principal rosto.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem