Segunda temporada de ‘Rebelde’ chega ao Globoplay


Rebelde: segunda temporada chega ao Globoplay — Foto: Divulgação

Chegou o dia de tirar a gravata do armário e colocar uma estrelinha na testa. Nesta quinta-feira, 7 de março, o começo da segunda temporada do sucesso mexicano 'Rebelde' estreia no Globoplay. Com romances proibidos e muitas intrigas, a novela latina vai emocionar e divertir os fãs que acompanharam a jornada de Mía Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher von Uckermann), Lupita Fernández (Maite Perroni) e Giovanni Méndez (Christian Chávez) nos anos 2000, lidando com conflitos sociais e usando a rebeldia da juventude em prol da união e da música.

As paixões e dramas dos protagonistas se intensificam no Elite Way School. Durante as férias escolares, Mia e Miguel vivem um amor dos sonhos, que ameaça se transformar em um pesadelo com o início das aulas e a volta ao "mundo real". Roberta e Diego continuam se enfrentando e buscarão consolo nos braços de diferentes pessoas. Os dois, individualmente, sofrem mudanças importantes. Enquanto Diego acha que sua mãe o abandonou e se transforma em uma cópia de seu pai, Roberta, por sua vez, tenta descarregar suas emoções em uma tarefa altruísta.

Entre as novidades, a chegada de novos alunos à turma do 5º ano promete movimentar as relações, com destaque para Sol de la Riva (Fuzz), uma jovem que sonha com a carreira de modelo, e se tornará a principal rival de Mia e suas amigas; Rocco Bezauri (Diego Boneta), um roqueiro alternativo apaixonado por fotografia, que vai espalhar seu charme pelos corredores do colégio; e Diego "Santos" (Derrick James), um bad boy misterioso, que terá uma relação difícil com a turma, até se aproximar de Lupita.

Já na turma do 2º ano, os novatos são Lola (Viviana Ramos), a meia-irmã de Lupita, que rejeita a jovem por seus pais a considerarem exemplar; e Bianca (Allison Lozano), uma menina doce e insegura que se torna a melhor amiga de Lola, embora nem sempre concorde com suas atitudes. Além das duas, outra figura que chega na turma é Augustina (Georgina Salgado), uma jovem de 15 anos superprotegida pelos pais. É também nesta temporada que um novo professor de artes, Otávio Reverte (Lisardo Guarinos), passa a fazer parte do quadro da escola e esconde um segredo em relação a um dos alunos.

Os capítulos da obra estreiam na plataforma sem cortes, nas versões dublada e com áudio original com legenda, seguindo o padrão de publicação da primeira temporada. Esta nova temporada de 'Rebelde' possui 115 capítulos, que serão disponibilizados semanalmente em levas de 25, sempre às quintas-feiras. A terceira temporada da trama da Televisa também está confirmada e chegará em breve ao streaming da Globo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem