Nova temporada de 'Operação Fronteira Brasil' estreia no Discovery e na Max


Foto: Divulgação

A nova temporada de Operação Fronteira Brasil estreia no sábado, dia 9 de março, às 22h20 no Discovery, com dois episódios, seguidos de lançamentos semanais, e também fica na Max, com dois episódios por semana. Na produção, o público tem acesso exclusivo ao dia a dia da Polícia Rodoviária Federal, acompanhando seu trabalho em lugares desafiadores e de difícil fiscalização. Dessa vez, as autoridades investigam crimes ambientais na floresta amazônica, novas rotas de contrabando no Centro-Oeste e a ação do crime organizado no Sul do país.

Trazendo uma perspectiva única do trabalho prático e de inteligência dos policiais rodoviários, co-produzida pela Mixer Films, essa nova temporada tem como novidade o acompanhamento dos postos de controle em Roraima e Rondônia. Por serem áreas em que a fiscalização é dificultada, as autoridades encontram desafios inéditos, envolvendo a apreensão de madeira contrabandeada, além de crimes relacionados ao garimpo ilegal.

Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Patricio Díaz são os responsáveis pela produção do lado da Warner Bros. Discovery. Pela Mixer Films, Adriana Marques assina como produtora executiva e Rodrigo Astiz, como diretor geral.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem